Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Time de basquete do Flamengo estreia na Liga Sul-Americana

03/10/2017 - 12:23 - Basquete

por Cristina Possamai

Com o objetivo de retomar o topo do Novo Basquete Brasil (NBB), o time de basquete do Flamengo começa a sua temporada com um desafio internacional nesta terça-feira. Na Colômbia, a equipe inicia a sua caminha em busca da América.

Contra o argentino San Martín de Corrientes, os cariocas estréiam na Liga Sul-Americana, torneio que concede ao campeão classificação para a Liga das Américas, principal campeonato do continente. O título já foi conquistado pelo time Rubro-Negro em 2014, quando também faturou o Mundial ao vencer o Maccabi no Rio de Janeiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Flamengo terá pedreira pela frente

No entanto, a caminhada do Flamengo não será nada simples. Além do San Martín, o Flamengo terá na sequência da primeira fase o Hebraica Macabi, do Uruguai, já na quarta-feira, no mesmo horário da estreia, e por último o time da casa, o Cimarrones, às 18h. 

“O basquete tem mostrado constantemente em competições internacionais que a competitividade é muito grande. A diferença entre as equipes é muito pequena, o que faz com que classificar, ficar de fora ou ganhar um título seja definido nos menores detalhes. Na Liga Sul-Americana não é diferente. Desde a primeira fase, cada partida pode te deixar mais perto ou mais longe da briga pelo título. É importante estar preparado desde o início”, contou o técnico José Neto.

Fórmula de disputa da Liga Sul-Americana

Os dois primeiros colocados no grupo asseguram um lugar na etapa semifinal, novamente realizada em uma chave com quatro times. Os dois melhores da chave seguem para o Final Four. A fase final da Liga Sul-Americana será jogada entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Vale destacar que o Flamengo não é o único representante do Brasil. O Pinheiros e o Vitória também vão estar em ação. Ao todo, são quatro chaves com 4 times cada. Somente o Grupo D, com times mais frágeis, terá somente um classificado para a semifinal. Para chegar aos oito melhores, o terceiro melhor colocado entre os Grupos A, B e C também avança.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Aquele abraço! Antes de se apresentar a Seleção, Jorge faz visita ao Ninho do Urubu

Com presidente Bandeira de Melo, Flamengo apresenta a sua equipe de basquete

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes