X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Utah Jazz vence e se firma como melhor equipe da temporada regular da NBA

23/02/2021 - 14:58 - Basquete

por Pedro Feitosa

A equipe de Salt Lake City fez um jogo duro contra o Charlotte Hornets, mas, conseguiu se impor nos minutos iniciais do último período, abriu 18 pontos de vantagem e administrou o resultado até o cronometro zerar com o placar marcando 132 a 110 a seu favor. O Utah Jazz agora é o líder da Conferência Oeste com 25 vitórias e seis derrotas, o que o coloca também como melhor time na classificação geral da temporada regular na NBA.

Apesar do ala armador Donovan Mitchell ter sido o cestinha com 23 pontos e, ainda ter dado oito assistências; podemos dizer que o maior destaque da equipe foi o coletivo; já que, além dele, mais três jogadores marcaram mais de 20 pontos e Rudy Gobert, anotou um "double-double" com 10 pontos e 11 rebotes.

O Charlotte Hornets vendeu caro a derrota na noite desta segunda-feira, o último período do jogo começou com o Jazz apenas um ponto à frente no placar. Porém, em apenas quatro minutos de bola no ar, a equipe conseguiu fazer 22 a 4, uma vantagem de 18 pontos, que foi administrando até o último segundo, fechando o jogo em 132 a 110.

Utah Jazz abre vantagem e vem dominando a NBA

Com a vitória desta segunda-feira, o Utah Jazz chegou a uma campanha de 25 vitórias e seis derrotas, assumindo a liderança absoluta da Conferência Oeste da NBA. Além da ótima fase do time de Salt Lake, essa distância também é fruto da sequência ruim vivida pelo Los Angeles Lakers atuais campeões que acumulam três derrotas seguidas.

A última foi nesta segunda diante do Washington Wizards, onde o time de LeBron James que marcou 31 pontos, deu 13 assistências e pegou nove rebotes, lutou muito, conseguiu levar a partida para uma prorrogação, mas, acabou derrotado por 127 a 124. Os destaques do time capital, que conta com o brasileiro Raulzinho no elenco, foram Bradley Beal e Russell Westbrook que juntos marcaram 65 pontos, sendo 33 e 32 respectivamente.

O Lakers estacionou nas 22 triunfos e está empatado com seu vizinho de cidade, Clippers, na segunda colocação da tabela. Já o Wizards conseguiu a quinta vitória seguida, mas, amarga 13.ª e antepenúltima posição no Leste.

Falando na outra conferência, por lá a coisa anda um pouco mais equilibrada. O Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets estão empatados em primeiro lugar com 20 vitórias cada um e são seguidos de perto pelo Milwaukee Bucks que tem 18 triunfos na temporada regular da NBA.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.