Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Wade cala Chicago e dá a volta por cima nos Cavs

05/12/2017 - 14:41 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Quem nunca assistiu algum filme onde o jogador é dispensado de um determinado time, se prepara, vai para outro time, encara seu ex-time, arrebenta a partida e dá a volta por cima!? Ou então, a famosa, "lei do ex", que aparece em todos os esportes? Isso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), na NBA, mais precisamente em Chicago. O protagonista foi Dwyane Wade, que voltou pela primeira vez para um jogo oficial em Chicago após ter sido dispensado pelos Bulls. Naturalmente, foi o grande nome da vitória do Cleveland Cavaliers por 113 a 91 sobre os rivais, com 24 pontos e algumas lindas jogadas.

Esse resultado comprova o bom momento dos Cavs, que chegaram à 12ª vitória seguida. É o time que está "It´s on fire", bombando, voando!! Após começo irregular, o Cleveland já está consolidado na vice-liderança da Conferência Leste com 17 vitórias e sete derrotas e vai se aproximando do primeiro colocado, Boston Celtics, que tem 21-4 (que faz uma campanha mais regular).

Nascido em Chicago, Dwyane Wade sempre disse que tinha o sonho de defender os Bulls. O que se tornou realidade na temporada passada. Porém, o craque, três vezes campeão da NBA pelo Miami Heat, acabou dispensado pouco antes do início da atual temporada, quando o time resolveu iniciar um processo de reconstrução. De volta à cidade, Wade fez questão de mostrar para a diretoria dos Bulls que talvez ainda pudesse contribuir. Saindo do banco, anotou 24 pontos para os Cavs e fez os torcedores sentirem saudades, calando Chicago.

No Chicago Bulls, o armador Kris Dunn foi o destaque com 15 pontos, além de Justin Holiday e Robin Lopez, com 14 pontos cada. O brasileiro Cristiano Felício contribuiu com seis pontos em 11 minutos de quadra. O Chicago Bulls segue segurando a lanterna na Conferência Leste com aproveitamento de .136% na Temporada Regular.

Campanhas

Próximos jogos

# Aposte nas melhores franquias da NBA, acessando .

 

Leia Mais:

NBA suspende jogador e árbitro por confusão

Mesmo em noite apagada, Curry decide em duelo particular contra o Lonzo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes