Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Warriors varrem Spurs e Conquistam a Conferência Oeste

23/05/2017 - 11:44 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O Golden State Warriors esta classificado para mais uma final da NBA, a sua terceira consecutiva. A confirmação da vaga na serie decisiva da liga veio com uma varrida sobre o San Antonio Spurs de Gregg Popovich. Jogando no Texas, o time da Califórnia não deu chances aos donos da casa, venceu por 129 a 115 e encerrou a série.

Stephen Curry foi o grande pontuador do Warriors e da partida. O "Brinquedinho Assassino" anotou 36 pontos, completando sua boa performance com 5 rebotes e 6 assistências. Curry converteu 14 dos 24 arremessos de quadra que tentou (58,3%), sendo 5 em 13 dos arremessos para 3 pontos (3P 38,5%). 

Kevin Durant também fez excelente partida e anotou o único duplo duplo do Jogo 4: 29 pontos e 12 rebotes. Durant, que converteu 10 dos 13 arremessos de quadra que tentou, comemorou a classificação para a final da NBA, a sua segunda. "É muito bom ser um dos dois time que sobreviveram até o final. Vamos ver como as coisas acontecem", declarou Durant após a partida.

Draymond Green, que concorre ao prêmio de melhor defensor do ano, fez mais uma partida completa: 16 pontos, 8 rebotes, 8 assistências e 2 roubos de bola. Já Klay Thompson anotou apenas 10 pontos e 6 rebotes. Vindo do banco de reservas, Ian Clark terminou o confronto com 12 pontos.

O cestinha do Spurs foi o reserva Kyle Anderson, que veio do banco e anotou 20 pontos. Anderson ainda pegou 6 rebotes e roubou 4 bolas. Também vindo do banco de reservas, Pau Gasol flertou com um duplo duplo ao marcar 14 pontos e pegar 9 rebotes. Quem também marcou 14 pontos foi Patty Mills, que ainda deu 4 assistências.

 

Melhores Momentos de Spurs x Warriors (Jogo 4):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Jonathon Simmons anotou outros 15 pontos para o Spurs, enquanto LaMarcus Aldridgedecepcionou mais uma vez ao marcar apenas 8 pontos. Em sua provável despedida, Manu Ginóbili, que foi ovacionado pela torcida presente no AT&T Center, marcou 15 pontos, deu 7 assistências e roubou 3 bolas adversárias.

O Spurs não contou com Kawhi Leonard, seu principal jogador, lesionado. Também machucados, o armador Tony Parker e o ala David Lee desfalcaram o Spurs no Jogo 4 da série, minando qualquer reação da equipe do Texas.

O time de Curry e cia. agora aguarda o vencedor da série entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. Vencendo por 2 a 1, o Cleveland pode medir forças pela terceira vez consecutiva com o Golden State nas finais, no que seria um tira-teima do confronto.

Melhor início de uma pós-temporada na história

Com a vitória, o Golden State Warriors chega a 12 vitórias em 12 partidas nessa pós-temporada da NBA. A campanha de 12-0 é a melhor da história dos Playoffs.

 

Confira o vídeo do título da Conferência Oeste do Warriors:

# Os Warriors estão esperando o outro finalista na NBA. Na a COTAÇÃO É DE 17.0 para cada Real investido nos Celtics.

 

Leia Mais:

Sem Isaiah, Celtics vencem e diminuem vantagem dos Cavs

Com recorde de LeBron, a NBA divulga seleção da Temporada

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes