Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Westbrook crava mais um triplo-duplo e leva o OKC à virada

06/12/2017 - 10:48 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Com mais uma atuação de gala de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder passou pelo Utah Jazz pelo placar de 100 a 94, numa virada atuando em casa, no jogo mais emocionante da rodada desta terça-feira (5) da temporada regular da NBA. Com direito a um triplo-duplo, o OKC só conseguiu a virada nos minutos finais e levou a partida.

Mais uma vez sendo o nome do jogo, Westbrook foi responsável por assinalar 34 pontos, 13 rebotes e 14 assistências, dando as ordens para a arrancada da equipe no quarto final. No lado de Utah, o destaque foi novamente o jovem armador Donovan Mitchell, dono de 31 pontos para os visitantes, que viram ir por terra a invencibilidade de seis partidas. Raulzinho não foi relacionado pelo técnico Quin Snyder.

Agora com 11 vitórias em 23 compromissos, o Thunder segue na nona colocação no Oeste e, na quinta-feira (7), irá ao Brooklyn tentar buscar o quarto triunfo consecutivo. Já a franquia de Salt Lake City (7º na Conferência, com 13 vitórias em 25 partidas), receberá no mesmo dia o líder Houston Rockets.

Jogando muito, Mitchell levou o Jazz no primeiro quarto, fechando com nove pontos de frente (28 a 19). No segundo quarto, a equipe de Salt Lake City segurou uma tentativa de reação do adversário e foi para o intervalo com o placar favorável de 47 a 39. Nos locais, Westbrook mostrava a intensidade costumeira e já se aproximava do duplo-duplo.

Joe Inglez e Donovan Mitchell, em noite calibrada, acertaram quatro chutes de fora, cada. Até o término do terceiro quarto e ajudaram a explicar a vantagem parcial de 80 a 68. Russell Westbrook seguia se sobressaindo, já assinalando 28 pontos e ficando a somente dois rebotes do triplo-duplo.

Com o início do quarto quarto, o OKC veio com tudo para buscar a virada no periodo final. Steven Adams e Paul George auxiliavam, e o dinâmico camisa 0 acertou um tiraço de três que fez os locais virarem para 88 a 87, estremecendo a Arena em Oklahoma a 4m10 do fim. O Jazz deu o troco em seguida, porém não conseguiu conter o ímpeto de um irresistível Thunder, que voltou a tomar a dianteira para se impor definitivamente em quadra e não perder mais.

Além do show particular de Westbrook, o triunfo do Oklahoma City Thunder contou também com as boas atuações de George (21 pontos) e Adams (20 pontos e nove rebotes). Carmelo Anthony colaborou com 14 pontos e oito rebotes, completando o quarteto de peso do time comandado por Billy Donovan.

No Utah Jazz, Donovam Mitchell se destacou novamente. Esta noite liderou a equipe e foi disparado o melhor entre os visitantes. Outro que merece referências é Inglez, bom coadjuvante com 16 pontos assinalados.

# Aposte nas melhores franquias da NBA, acessando .

 

Leia Mais:

Wade cala Chicago e dá a volta por cima nos Cavs

NBA suspende jogador e árbitro por confusão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes