Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Westbrook tem Noite Perfeito, Não Erra Nada e Segue atrás de Recorde

23/03/2017 - 11:11 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O Oklahoma City Thunder vive um bom momento, tanto coletivamente como individualmente. Coletivamente porque a franquia é a sexta da Conferência Oeste, encostada em Clippers e Utah Jazz (as duas equipes logo à frente).

O time com Steven Adams, Victor Oladipo, Enes Kanter, Sabonis e Westbrook, talvez tenha sido contestada no início da temporada ao perder o astro Kevin Durant para o Golden State Warriors, porém, a equipe se encaixou nas mãos de Billy Donovan e vem numa crescente.

Faz de sua casa um “alçapão” e jogando em Oklahoma soma 27 vitórias (fica atrás apenas de Cleveland Cavaliers, Washington Wizards e Golden State Warriors).

Individualmente, quem vive um momento espetacular é o armador Russel Westbrook, que mais uma vez, foi o destaque do Oklahoma City Thunder. Na última noite (22), ele conseguiu a impressionante marca de 100% de aproveitamento nos arremessos que fez, acertando os seis que tentou de dois pontos e mais seis lances livres. Esta é a primeira vez na história da NBA que um jogador alcança este feito, sem nenhum erro, quando faz um triplo-duplo.

Depois de não conseguir os dois dígitos em três fundamentos nas duas partidas anteriores, contra Sacramento Kings e Golden State Warriors, desta vez Westbrook terminou o jogo com 18 pontos, 11 rebotes e 14 assistências. Logo depois que conseguiu o seu objetivo da noite, ele foi para o banco de reservas e descansou durante o quarto período, quando o duelo já estava decidido a favor do Thunder.

Assista à Noite Perfeita de Westbrook:

Com esse feito, Russel alcançou o 35º triplo-duplo da temporada na vitória diante dos Philadelphia 76ers, por 122-97. Restam 11 jogos, na fase regular, para o armador dos OKC tentar igualar ou superar o feito alcançado por Robertson. A missão dele está difícil, mas nada é impossível para ele.

 

Leia mais:

O que Falar de Westbrook?

"Pena Significativa" para a Equipe que Poupar Titulares na NBA

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes