Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Thyago Vieira é o 4º brasileiro da história na principal liga de beisebol do planeta

15/08/2017 - 13:40 - Beisebol

por Cristina Possamai

O jogo entre Seattle Mariners e Baltimore Orioles, vencida pelos Orioles por 11 a 3, representou muito mais do que um jogo típico de começo de temporada para um atleta em particular: o brasileiro Thyago Vieira, que ocupa a posição de arremessador. Ele foi o fechador da equipe, participou somente da última entrada e não realizou nenhuma corrida.

Apesar do pouco tempo, ele conseguiu chamar a atenção por dois motivos. Na sua primeira atuação, ele apanhou uma bola venenosa que vinha em direção ao seu rosto e que culminou com a eliminação do rival. O segundo fator foi histórico ao se tornar o 4º brasileiro a disputar a MLB, a principal liga de beisebol do planeta!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Brasileiro foi contratado com apenas 17 anos

O brasileiro chamou a atenção da equipe ainda na temporada 2010, quando tinha apenas 17 anos, e passou por inúmeros empréstimos para se aprimorar como jogador profissional. Neste ano, o seu desempenho na Spring Training foi muito bom e agradou a comissão técnica.

Em boa parte do ano, ele participou das filiais do Mariners em competições de menor expressão, até conseguir atingir a equipe principal. Sendo assim, ele também virou o segundo arremessador do Brasil a atingir a MLB, façanha obtida inicialmente por André Rienzo.

Vale destacar que Thyago se destaca em função da sua força e velocidade de seus arremessos, surgindo na última entrada para finalizar o jogo e garantir a vitória e/ou evitando que a equipe rival aumente o placar. Basicamente, o que ele fez com perfeição na sua estreia. 

Confira algumas jogadas do 4º brasileiro a disputar a MLB

# Entre na  para apostar na sua modalidade favorita e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Brasileiro entra na história do Benfica

O Sonho Americano para os Basqueteiros Brasileiros

Leia mais:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes