quinta-feira, abril 25, 2024

Boxeador Anthony Joshua é o novo embaixador da plataforma DAZN

Jogos

O boxeador Anthony Joshua (AJ) fechou um acordo com a plataforma DAZN para exibir as suas próximas lutas. O bicampeão dos pesos pesados também se tornou acionista e embaixador da marca nos negócios, bem como um assessor especial.

Como assessor especial, o lutador se unirá ao conselho consultivo estratégico da DAZN, uma vez que o negócio visa desenvolver sua oferta global de boxe. A empresa sediada no Reino Unido também está procurando expandir-se em seu mercado casual.

Vale salientar que ambas as partes já atuaram em parceria nos últimos tempos e acreditam que essa nova cooperação pode resultar em benefícios.

Shay Segev, CEO do Grupo DAZN, não se intimidou em deixar claras suas expectativas, acolhendo as “vastas audiências” que Joshua atrai. “O AJ é um esportista extremamente popular e influente. Seu alinhamento conosco e seu investimento em nossos negócios falam por si só. Este negócio é seu selo de aprovação de nossa visão e de nossa direção como empresa. Saudamos sua paixão, seu impulso e – o mais significativo – o vasto público que ele atrai”.

Joshua ficou igualmente entusiasmado com este acordo, comentando: “Estou entrando em uma nova fase em minha carreira com um novo ambiente de treinamento, novos treinadores e agora uma nova emissora”.

“As negociações neste nível levam tempo, então estou contente de ter tudo organizado e agora posso me concentrar totalmente em dar aos fãs e à DAZN o que eles querem, nocautes de divisão e glamour. Temos desfrutado de uma parceria realmente bem-sucedida nos EUA por muitos anos e eu conheço a equipe e entendo a paixão e o impulso nos negócios”, finalizou.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Grêmio vence Estudiantes com um a menos ganhando a primeira na Libertadores

O Grêmio finalmente somou seus primeiros pontos na Copa Libertadores da Ámerica. Na terça-feira, o Tricolor, com um a...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -