Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Acidente tira Bourdais das 500 Milhas e da Temporada da Indy

22/05/2017 - 12:50 - Corrida

por Flávio Figueiredo

Sébastien Bourdais sofreu um acidente no sábado (20), no primeiro treino classificatório das 500 Milhas de Indianápolis. Após passar por cirurgia e fraturas na bacia e no quadril no Hospital Metodista de Indianápolis, o piloto francês está fora das 500 Milhas de Indianápolis e do restante do Campeonato Mundial de Fórmula Indy.

“Infelizmente, fomos informados que ele vai ficar de seis a oito semanas usando muletas e, depois, começa um processo de recuperação. Então, acabou a temporada dele. É triste para o Sébastien, ele chegou muito bem ao time”, disse Dale Coyne,  chefe de Bourdais.

“A boa notícia é que tudo correu bem com a cirurgia dele, esperava-se que seriam duas cirurgias diferentes, mas deu para corrigir tudo junto, não demorou mais de 20 minutos depois da operação para que o cirurgião dele me dissesse que tudo estava bem. Ele é um cara forte, saudável, isso ajudou. A Indy trouxe também a esposa dele, isso foi bom também”, disse Coyne.

 

Assista ao Acidente de Sébastien Bourdais:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Ele andava a 316 km/h na hora da batida, frontal, o que resultou em um impacto de 118 G – número que impressiona, mas que não é recorde: o acidente brutal de Kenny Brack no Texas em 2003 gerou 214 G.

O piloto sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, incluindo o esterno, o fêmur, os tornozelos e uma lesão em uma vértebra. Foram 18 meses de recuperação até ele poder voltar para fazer sua última prova na Indy nas 500 Milhas de Indianápolis em 2005.

Nesta temporada, Sébastien venceu o GP de São Petersburgo e foi segundo colocado em Long Beach. Depois de duas corridas, o veterano liderava o campeonato.

A Dale Coyne vai precisar de um substituto para o carro #18, mas ainda não aponta nomes nem para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis.

 

# Automobilismo é na !! Na Fórmula 1, o Título de Lewis Hamilton está PAGANDO 1.714 o REAL INVESTIDO.

 

Leia Mais:

Dixon faz História e larga na Pole em Indianápolis. Alonso é o quinto.

Saiba as diferenças que Alonso encontrará pilotando um Indy

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes