Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alonso volta à Pista onde venceu Três vezes

13/04/2017 - 11:56 - Corrida

por Flávio Figueiredo

Na abertura da temporada de 2016 da Fórmula 1, Fernando Alonso sofreu um acidente no GP da Austrália e, ainda em processo de recuperação, o espanhol não disputou a prova no Bahrein. No atual campeonato, a corrida acontece no próximo domingo, e o piloto da McLaren está ansioso por voltar a competir no deserto.

“Estou ansioso para voltar ao Bahrein, especialmente porque perdi a corrida do ano passado. Tenho boas lembranças das minhas três vitórias lá, e corridas no entardecer são sempre uma experiência divertida. Será outra corrida desafiadora para nós”, declarou o espanhol.

Acidente de Fernando Alonso no GP da Austrália 2016:

No campeonato de 2017, porém, Alonso não vive um bom momento. Nas duas primeiras corridas do ano, o espanhol não recebeu a bandeira quadriculada, abandonando ambas as provas. Mesmo assim, o bicampeão exaltou o ritmo alcançado na China, e espera ter um bom desempenho na prova deste domingo.

“Nossa primeira prioridade é garantir que temos confiabilidade contra o calor e as duras condições do deserto, antes que possamos começar a pensar sobre o desempenho. Antes de abandonar o GP da China, nosso ritmo era mais forte do que o esperado, então ficarei satisfeito se pudermos ter mais boas surpresas no Bahrein”, finalizou.

Também nesta quarta-feira, Alonso chamou a atenção do mundo do automobilismo ao anunciar que não disputará o Grande Prêmio de Mônaco, um dos mais tradicionais do calendário da Fórmula 1, para participar das 500 Milhas de Indianápolis, prova mais importante da Fórmula Indy.

# Para o GP do Bahrein, dia 16 de abril, a  está pagando 1,580 para vitória de Hamilton e lucre 1,98 por real investido, apostando na Ferrari.

 

Leia mais:

Alonso surpreende e disputará a Indy 500 ao invés do GP de Mônaco

Interlagos 99: da Liderança à Frustração de Rubinho

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes