X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Chefe do Comitê Organizador das Olimpíadas afasta chance de novo adiamento

12/01/2021 - 13:48 - Diversos

por Cristina Possamai

Faltando cerca de 200 dias para a data de abertura das Olimpíadas de Tóquio, o presidente do Comitê Organizador dos Jogos, Yoshiro Mori, descartou que um novo cancelamento da competição será inviável. Ainda em um evento, ele declarou que há dúvida sobre a presença de espectadores ou não nas provas. 

“Um novo adiamento é absolutamente impossível. Acho que teremos que tomar uma decisão muito difícil em fevereiro ou março quanto a presença do público. Ter uma leve sensação de incerteza afeta tudo. Tudo o que posso dizer é que prosseguiremos com nossos preparativos. Sempre haverá amanhã, mesmo depois de uma longa noite. Vamos trabalhar juntos para superar este grande desafio”, disse.

A organização também afirmou que o evento será promovido de acordo com a programação em julho de 2021, seguido pela Paralímpiada em agosto, com protocolo de segurança severo. Só que o país está lutando para conseguir o apoio da população, que se mostrou contrária ao evento, de acordo com um estudo. 

Os organizadores das Olimpíadas minimizaram o estudo que indicava uma redução no apoio ao evento. De acordo com a entidade, cresceu muito a quantidade de pessoas que solicitam o cancelamento, só que isso não quer dizer que elas não querem a realização. 

“É claro que, para tudo aconteça, temos que garantir que manteremos jogos seguros com medidas antivírus. Se você pensar nesses termos, acredito firmemente que as pessoas ficarão cada vez mais confiantes nisso”, declarou Miro.

Vale salientar que o Japão está contabilizando uma quantidade recorde de novos casos da doença, em uma situação de emergência definido para Tóquio e outras três localidades. 

No ano passado, a organização precisou adiar a realização das Olimpíadas devido ao agravamento da pandemia em todo o planeta e a paralisação das competições. Com o início da vacinação em várias partes do mundo, o comitê ainda tem algumas questões a decidir antes dos jogos. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AME x VIT

ver dica

Confiança

85%
2 MON x ANG

ver dica

Confiança

80%
3 OSA x MAD

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 2

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.