X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Botafogo investe mais nos eSports com equipes de Free Fire e Valorant

15/06/2021 - 13:22 - e-Sports

por Cristina Possamai

Logo depois do ingresso de Vasco da Gama e do Cruzeiro nos eSports, o Botafogo anunciou que também vai aprofundar o seu projeto. O clube vai contar com equipes para entrar em competições de Free Fire e Valorant.

A equipe carioca criou estratégias para fazer com que as equipes ganhem relevância no cenário nacional e iniciará a nova etapa na série B da Federação Brasileira de Free Fire (LBFF) e tentará chegar a elite. O Fogão iniciar as participações nos esportes eletrônicos no mês que vem.  

“A entrada na modalidade promete fomentar ainda mais o engajamento não só com a torcida botafoguense, mas também em projetos com marcas endêmicas e não endêmicas que já entendem que o eSports é o novo esporte! Nossa gestão desenvolveu uma estratégia minuciosa para a contratação do time oficial, que visa alta performance, disciplina e visibilidade dos nossos jogadores”, declarou a CEO da organização que gerencia o Botafogo eSports, Vanessa Oliveira.

O projeto voltado ao Valorant tinha sido divulgado recentemente e conta com a seguinte equipe: Lucas “poti” Alex, Caique “faintz” Melia, Gabriel “palozera” França”, Evandro “eternal” Monteiro, Gabriel “lugn” Leão, Vinicius “VN” Stradiotto (coach) e Lucas “TheLynx” Luro (manager).

Começo do Botafogo na Série B do Brasileiro

Se fora de campo, a diretoria do Botafogo busca novas oportunidades para ampliar o contato com os torcedores e até descobrir novas fontes de renda, a equipe dentro de campo inicia a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe começou com 77% de aproveitamento com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas. Agora, o Botafogo está se preparando para enfrentar o Londrina nesta quinta-feira, 17, no Estádio do Café, a partir das 19 h. O Fogão está na terceira posição da segunda divisão, Náutico e Brusque estão na liderança com nove pontos cada.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BRU x CFC

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x PEN

ver dica

Confiança

85%
3 BOT x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.