Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Brasileirão 2018 de PES pagará R$ 20 mil ao grande campeão

06/09/2018 - 13:34 - e-Sports

por Cristina Possamai

O Campeonato Brasileiro de PES foi anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pagará até R$ 20 mil ao grande campeão, que obterá ainda uma vaga na fase continental que poderá dar classificação ao Mundial da PES League.

Vale salientar que o campeão vai ganhar o troféu no Prêmio Brasileiro, na mesma premiação dos jogadores dos gramados no fim do ano. “A CBF organiza 19 competições e o e-Brasileirão já entrou, oficialmente, neste quadro. A relevância dos games aumenta a cada nova edição e estamos afinados com essa tendência. Vamos ao terceiro campeonato crescendo todo ano”, afirmou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Até lá, os participantes vão passar de três fases: classificatória online, definição do representante de cada clube no estádio e a reta final na sede da Confederação Brasileira de Futebol. As inscrições podem ser feitas no site oficial da CBF: www.cbf.com.br.

A jogabilidade do PES vem evoluindo e aumentando ainda mais o nível do e-Brasileirão, que tem a participação de gamers que estão entre os melhores do mundo. Temos um calendário mundial e o Brasil conseguiu destaque com essa competição”, disse o gerente da marca PES para as Américas, André Bronzoni.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes