X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ceará divulga time de CS:GO e expande presença nos eSports

05/04/2021 - 13:33 - e-Sports

por Cristina Possamai

Já presente no cenário de competições dos esportes eletrônicos, o Ceará acaba de anunciar a sua entrada no Counter Strike: Global Offensive. O time de futebol também já montou um elenco poderoso para representar nas competições na nova modalidade.

A line-up é formada por John "linek0" Lineck, João "naitte" Maia, Francisco "mcl" Valentim, Lucas "sk1p" Santiago e Mateus "supLex" Miranda. Lucas "luq" Guedes é o coach e Danyel Carvalho o manager.

O time, que deve estrear na Copa do Nordeste, é o atual campeão da competição, quando ainda estavam defendendo as cores do Sport Recife. Além dos torneios estaduais, os competidores já faturaram a Liga ESEA, e possuem experiência em CBCS.

Danyel falou sobre a expectativa de comandar a entrada do Vozão no CS:GO. "É um prazer e responsabilidade enormes representar um gigante do Brasil. Temos uma line com jogadores experientes e campeões. Estão muito acostumados a jogar juntos. Esperamos que seja o pontapé inicial de uma parceria longa e vitoriosa. Os treinos já estão sendo muito intensos. Vamos com tudo”, declarou.

Vale salientar que o time se reuniu novamente para representar o Vozão. Naitte, Sk1p e Linkeko estavam no Valorant. Já Suplex e Lineko atuaram por grandes organizações do cenário como Sharks e Bravos. O intuito do Ceará com essa iniciativa é se conectar com um público que está cada vez mais ligado nas transmissões e streams de influenciadores e jogadores.

Ceará na temporada 2021

Enquanto a diretoria está apostando em oportunidades fora de campo, a comissão técnica tenta equilibrar os compromissos estaduais, regionais e nacionais.

Além disso, o clube vive a expectativa pelo sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana na próxima sexta-feira, 9. O Athletico e Corinthians já sabem que serão cabeça de chave, enquanto. Atlético-GO, Bahia, Bragantino e Vozão são os outros representantes brasileiros no torneio sul-americano.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.