X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


China oferece vacina aos atletas das Olimpíadas de Tóquio 2020/2021

14/03/2021 - 06:48 - e-Sports

por Deise Dantas

Para realização das Olimpíadas de Tóquio 2020/2021, a China está oferecendo as vacinas imunizantes contra o COVID-19. O evento, que deveria ter acontecido no meio do ano passado, foi prorrogado para este ano devido a proliferação do vírus que até aquele momento não havia vacina e os índices de mortes cresciam em larga escala. Pensando na preservação da vida dos atletas e comissões técnicas o evento foi transferido para 2021 e será entre os dias 21 de julho a 08 de agosto. 

A disponibilização das vacinas da China para os atletas olímpicos e paralímpicos foi confirmada por Thomas Bach, presidente do COI - Comitê Olímpico Internacional. Será estendida também para as Olimpíadas de Inverno de Pequim, em 2022. As doses estarão acessíveis através de países onde já há um acordo feito com o governo do chinês ou por meio de parceiros internacionais. O Brasil faz parte de um dos países que tem acordo com a China, com o fabricante Sinovac, responsável pela CoronaVac, vacina desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. 

Para que a vacinação seja feita aos máximo de atletas, o COI irá pagar pelas doses adicionais destinadas para os atletas paralímpicos “Estamos gratos por esta iniciativa, que mostra o verdadeiro espírito olímpico de solidariedade. Essas iniciativas são um marco para assegurar a segurança dos Jogos de Tóquio. São nossa demonstração de solidariedade com o povo japonês, por quem temos o maior respeito. É o símbolo de uma unidade global necessária para superarmos a Covid-19”, afirma Bach

Olimpíadas de Tóquio 2020/2021 x A não aceitação japonesa

Por mais que as iniciativas, cuidados, vacinação e protocolos da OMS - Organização Mundial da Saúde estejam sendo tomados e feitos por meio de sistema rígidos, o tema Olimpíadas,  a população japonesa demonstra total desaprovação. Pesquisa feita pelo jornal local Yomiuri, afirma que 77% da população japonesa é contra o torneio. O principal motivo seria o aumento de torcedores estrangeiros e com isso aumentaria o risco de uma nova onda de infecções pelo a COVID-19. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.