X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


CRB ingressa no segmento competitivo de esportes eletrônicos

19/08/2021 - 16:25 - e-Sports

por Cristina Possamai

Recentemente, o CRB confirmou que vai ingressar no setor competitivo dos esportes eletrônicos com três equipes. Por isso, a equipe realizou uma parceria com a organização de eSports de Alagoas, ReborN GaminG.

Vale salientar que o clube contou com representante no e-Alagoano nas duas últimas edições, mas o Alan da Paz não foi capaz de se classificar para as finais. Nessa nova etapa da participação da equipe nos esportes eletrônicos, o time vai apostar inicialmente em três modalidades: CS:GO, Valorant e Free Fire.

Todavia, o time já está realizando algumas ações seletivas para achar jogadores para as categorias de PES, FIFA, League of Legends (nas versões PC e mobile), Fortnite, PUBG e Call of Duty. “É mais um passo que o CRB dá para se tornar ainda maior. Sabemos do crescimento desse segmento e fechamos a parceria com um grupo que já tem reconhecimento no mundo dos games para nos representar”, afirmou André Carneiro, vice-presidente de marketing do clube.

Dessa maneira, o CRB inicia oficialmente as suas atividades com três modalidades. O time de Valorant possui os seguintes nomes: João “jotavê” Victor, Pedro “vzrs1” Silva, Daniel “DaNN” Principe, Lucas “SmallZ” Zanolini e Iago “IaaguinN1” Bondan. A equipe de CS:GO conta com Otávio “shark” Rivelli, Rhuan “F0daC” Lopes, Joao “TrUnk$” Alapone, Guilherme “Magik” Arruda e Felipe “f0nseccA” Diniz com Thomas “Skywalker” Medeiros como técnico.

Além disso, os representantes do Free Fire são Cleison “Cleisson” Tavares, Weric “L!MAswy” Barbosa, Mateus “THEUS” André, José “EMERSON!” de Lima, Dilson “BENÇA” Valerio. Luiz “Bigs” Matheus é o treinador.

CRB na Série B do Brasileiro

Dentro de campo, o CRB está fazendo uma campanha bastante interessante e ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série B com 33 pontos alcançados, três a menos que o líder Coritiba. A equipe venceu 9 partidas, empatou seis vezes e perdeu quatro.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.