Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Cruzeirense fatura o e-Brasileirão 2017

04/12/2017 - 14:38 - e-Sports

por Cristina Possamai

O e-Brasileirão 2017 ficou com o representante do Cruzeiro, Henrykinho, de apenas 16 anos. Na sua segunda decisão consecutiva, o jogador mais novo da disputa superou a grande “zebra da competição”, Wálber Mendes, do Atlético-GO, pelo placar de 4 a 0 e levou o troféu para Minas Gerais. O campeonato foi realizado com o simulador de Pro Evolution Soccer (PES). 

“Eu estou muito feliz. Bati na trave no ano passado. Isso me motivou bastante e, graças ao apoio da minha família, eu consegui essa conquista. Treinei mais ou menos três horas por dia. Eu tenho que agradecer ao Reizinho (representante do Vasco) que me ajudou nos treinamentos”, declarou em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após vice-campeonato, cruzeirense comemora título

Em 2016, o jovem cruzeirense foi superado pelo campeão mundial de e-Sport, GuiFera, representante do Santos. Nesta temporada, o grande nome da modalidade eletrônica no país acabou derrotado ainda na fase de grupos. O responsável por tirar o antigo campeão nacional foi o também finalista Walter Mendes, do Dragão de Goiás, a grande novidade da edição. 

“Não esperava me classificar. Fiquei muito feliz com segundo lugar. Consegui vencer o atual campeão GuiFera na fase de grupos. Isso foi uma grande vitória”, declarou o vice-campeão brasileiro. 

Na trajetória até a final, o cruzeirense deixou para trás o representante do Corinthians e do Coritiba. Na fase de grupos se classificou com tranquilidade, tendo a segunda melhor campanha, perdendo apenas para a do Botafogo por um gol de diferença no saldo. 

“A justiça foi feita dessa vez. Deu tudo certo. Minas cem porcento”, comemorou o pai do menino, Carlos Henrique.

# Entre na  para apostar nos jogos do Cruzeiro e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Sem o acesso à elite, dirigentes do PSG mandam embora todo o time de eSports

Descubra quais são os melhores atletas do Brasileirão no PES 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes