Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


CS:GO: próxima fase do CBCS dará vaga em competição em Punta del Este

11/10/2020 - 11:23 - e-Sports

por Cristina Possamai

The Revenge, a terceira fase do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) contará com uma oferta de vaga internacional. O time que ganhar o campeonato, que inicia na próxima quinta-feira, disputará as finais da da FlowFiReLEAGUE, que serão realizadas em Punta del Este, no Uruguai.

O campeonato acontecerá no mês de dezembro, no Hotel Enjoy. Além do time vencedor do CBCS, o evento vai contar ainda com o grupo espanhol Heretics e outros três grupos, que sairão das competições mexicanas, equatorianas e argentinas do evento. A premiação é de US$ 70 mil (cerca de 380 mil reais na cotação atual). 

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria, foi um ano de grandes desafios para muitos setores da economia, mas em nenhum momento paramos de buscar oportunidades incríveis para as equipes do CBCS. Esperamos que essa vaga seja o início de uma longa parceria”, afirmou Pedro Sancha, diretor de eSports do CBCS.

Vale salientar que a terceira fase desse ano do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike se sucederá na próxima quinta-feira, às 19h, com transmissão na TV fechada. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes