Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


eSports: Ceará inicia nesta quarta a Libertadores do Futebol Virtual

30/06/2020 - 10:48 - e-Sports

por Cristina Possamai

O Ceará eSports está com a presença confirmada na competição mais importante do calendário internacional do Fifa Pro Clubs. Atualmente no top 3 do cenário brasileiro,o Vozão irá medir forças com rivais sul-americanos na Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do 11 versus 11. O Mais Querido está no grupo três, ao lado de Central eSports, equipe oficial do Rosário Central da Argentina, Santiago Wanderers, do Chile e Megastars, do Equador.

Com jogos sempre às 00h, a competição terá as partidas transmitidas na Vozão TV ou na twitch.tv/islesports. Gerente de eSports do Ceará, Tiago Morais, falou sobre a expectativa para o torneio. "É o campeonato on-line mais relevante do cenário do Futebol Virtual 11 versus 11. Nossa equipe tem evoluído, está sempre chegando entre os primeiros das competições no Brasil e conta com a experiência do grupo como um todo neste tipo de jogo, que envolve confrontos entre escolas táticas diferentes. Fica o convite para os torcedores acompanharem e torcerem pelo Vozão", afirmou Tiago.

Chama atenção o número de times oficiais do futebol latino envolvido na Copa dos Campeões, entre eles, Independiente, San Lorenzo e Arsenal da Argentina, Universidad de Chile, Universidad Católica, do Chile, além de Penarol e Racing do Uruguai, e Sporting Cristal, do Peru, o que demonstra a força da modalidade.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COL x FOR

ver dica

Confiança

80%
2 MAZ x RBL

ver dica

Confiança

80%
3 SCH x AUG

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes