X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Esports Entertainment encaminha compra da Esports Gaming League

15/12/2020 - 18:01 - e-Sports

por Cristina Possamai

A operadora de jogos online, Esports Entertainment Group (EEG) está prestes a comprar a Esports Gaming League no começo do ano que vem depois de concluir o negócio. Anunciada pela primeira vez em agosto deste ano, a EEG projeta que aquisição gera um aumento considerável para o torneio que teve US$ 1,3 milhão em receitas em 2019. 

Os valores foram mantidos em sigilo. Além disso, o grupo frisou que o contrato ampliará a visibilidade na América do Norte com uma grande base de usuários, equipe de gerenciamento e relacionamento com parceiros relevantes. 

Ao que tudo indica, a transação deve ser concluída oficialmente no dia 8 de janeiro. Lembrando que a EEG recentemente fechou parcerias com equipes esportivas consagradas dos Estados Unidos, que disputam a Major League Soccer (MLS) e a National Hockey League.

“Além de nossos anúncios com LA Kings, LA Galaxy e Philadelphia Union, estamos em negociações com muitas outras organizações esportivas que estão interessadas em explorar as maneiras de engajar seus fãs por meio de esportes eletrônicos”, afirmou Grant Johnson, executivo-chefe da EEG.

Vale salientar que a EGL também finalizou um acerto comercial com o time Arsenal, do Campeonato Inglês. Esse acordo permite que a liga de esportes eletrônicos gerencie o seu plantel no Pro Evolution Soccer visando a eFootball League.

“Estamos extremamente entusiasmados por nos juntarmos à família da Esports Entertainment Group. A visão que Grant tem sobre a construção de um ecossistema de esportes eletrônicos é visionária para a indústria e a EGL é a opção perfeita”, afirmou Glen Elliott, executivo-chefe da EGL. 

Projeções da Esports Entertainment Group

No mês passado, a empresa revelou que movimentar aproximadamente 13 milhões de dólares em receitas no próximo ano, além de 42 milhões de dólares em receitas, juntamente com US$ 2 milhões em EBITDA no ano fiscal de 2022.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x FLA

ver dica

Confiança

85%
2 INT x FOR

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x RED

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.