Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Fortaleza anuncia time X11 no PES e X1 no Fifa com ex-jogador da base

14/06/2020 - 20:25 - e-Sports

por Cristina Possamai

Com o crescimento na modalidade e em busca de mais conquistas, o Fortaleza E-Sports fechou parceria com o projeto Dragão do Mar E-Sports para representar o Leão no X11 do Pro Evolution Soccer (PES). Pelo FIFA X1, Bebeto Lucena, ex-jogador das categorias de base do clube, será o representante.

Bebeto vestiu a camisa tricolor entre os anos 2012 e 2017, sendo três vezes campeão no Cearense Sub-20. O atleta também foi do elenco profissional por dois anos. Hoje, Lucena vai representar o Fortaleza no FIFA X1, modalidade onde apenas um jogador controla todos os outros no campo virtual, além de integrar ao elenco de Pro Clubs.

"Representar o Fortaleza no FIFA é a realização de um sonho que por sinal é a segunda vez. No futebol real, ganhei títulos importantes na base, me profissionalizei, só joguei um jogo no profissional, mas foi inesquecível. Então, estou realizando um sonho mais uma vez de representar esse gigante Fortaleza Esporte Clube, que amo de coração e sou torcedor fanático. Prometo dar o meu melhor para o Leão ser um dos melhores e maiores times no jogo virtual", falou feliz Bebeto.

Em acordo de forma definitiva, todos os jogadores e comissão técnica do Dragão do Mar passarão a ser Fortaleza E-Sports no PES. Alex Santiago, gestor da modalidade do clube, exalta o fortalecimento da marca tricolor nos jogos eletrônicos. 

“Isso nada mais é outro passe do clube no sentido de fortalecer o eSports e mostrar que estamos consolidando representação em todas as áreas, tanto no X1 como no X11 e tanto no FIFA quanto no Pro Evolution Soccer. É o nosso objetivo principal, de consolidar os jogos copilados ao futebol e tornar esses projetos campeões. E não será diferente, vamos buscar grandes campeonatos e conquistas para estimular o torcedor a acompanhar o Fortaleza no eSports e também a praticar".

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COL x FOR

ver dica

Confiança

80%
2 MAZ x RBL

ver dica

Confiança

80%
3 SCH x AUG

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes