Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Matsukaze está otimista para o Brasileiro de League of Legends: "Estamos bem confiantes nas lutas"

31/08/2017 - 14:35 - e-Sports

por Flávio Figueiredo

Por toda sua tradição, a Pain Gaming pode até ser apontada como favorita para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Afinal, a equipe já foi campeã do torneio em 2013 e 2015, ano esse em que, inclusive, representou o Brasil no Mundial. Porém, a Team One, adversária no confronto deste sábado, suscita preocupação. Para o atirador Pedro "Matsukaze", ainda que a Pain tenha melhorado nas teamfights, os Golden Boys podem atormentá-los por causa da imprevisibilidade desde no draft quanto nas jogadas.

"A Team One é um time bastante inusitado, eles usam umas táticas bem diferentes do meta e puxam muito o jogo deles. É, de longe, o time mais imprevisível do CBLoL. Aí entra uma qualidade de todo time precisa que é adaptabilidade. Na hora da série, tem mais tempo para se adaptar em questão de draft, plano de jogo. Numa MD5, tem espaço para isso. Nossas teamfights são muito boas. Só que a deles também é. Mas acredito que a gente tenha melhorado bastante nisso e estamos bem confiantes nas nossas lutas de equipe. Vai ser uma série bem difícil, mas claro que tenho que contar com a nossa vitória. Voto num 3 a 2 para a gente" comentou o atirador da Pain.

Na fase classificatória, houve empate em 1 a 1 entre as duas finalistas. Os Golden Boys saíram na frente numa partida de 44 minutos e com dez abates de vantagem (15 a 5), mas Gabriel "Kami" e cia. deram o troco em pouco mais de meia hora no jogo seguinte, com um saldo maior de eliminações (17 a 5).

Essa será a primeira vez que Matsukaze disputa uma decisão de CBLoL. Revelação há dois anos pela Kabum Black, ele superou a desconfiança da torcida por ter entrado no lugar do astro Felipe "BrTT no ano passado e está se estabelecendo como a figura do atirador que a Pain precisa. E estar numa final corrobora não só a evolução dele como até da própria organização, que conseguira a classificação para os playoffs na última rodada.

"Para mim, é um marco na minha carreira porque é a primeira final que estou participando. Sempre quis muito participar de uma final, ainda mais vencendo a INTZ na semi. Para a Pain, é muito importante também. É um time que precisava muito estar numa final de novo. É uma organização muito grande, com a maior história do Brasil. É muito bom fazer parte disso, é uma honra."

O pré-jogo em vídeo na web começa às 13h e Team One e Pain Gaming abrem a série decisiva, disputada na melhor de cinco jogos, a partir das 17h (horários de Brasília). Além de se consagrar campeão brasileiro, o ganhador conquista o direito de representar o país no próximo Mundial de League of Legends, que começa no dia 23 de setembro, na China.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

FIFA 18 terá quatro estádios novos

PES 2018 vai ganhar demonstração gratuita com Seleção Brasileira

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes