Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesut Ozil quer montar um time para disputar campeonatos de Fifa

02/08/2018 - 16:47 - e-Sports

por Thalles Cakan

Em mais uma amostra de como é possível que jogadores se aproximem de uma nova era, o alemão Mesut Ozil está à procura de jogadores que queiram fazer parte de sua equipe no game Fifa 2018. Essa é uma das transformações que o e-sports estão crescendo ano após ano, e vários artistas pretendem entender as novas modernidades que jogos e campeonatos virtuais podem fazer a diferença em um futuro bem próximo.

Campeão com a Alemanha em 2014, na Copa do Mundo realizada no Brasil, Ozil entende que a idade já não é uma das favoráveis para aguentar o pique das partidas, assim como o desempenho em campo não tem agradado seus torcedores de seu país, assim como o time que está atualmente Arsenal, por esta razão, jogos virtuais podem ser uma alternativa a mais para demonstrar a sua força fora dos gramados, assim como meio de profissão futura quando pendurar suas chuteiras.

E-sports vem ganhando espaço 

Casos como Paladins, Counter-Strike, PES, Fifa, Dota2 e League of Legends são alguns exemplos do sucesso que apresentam no mundo cada vez mais tecnológico, por isso jogos virtuais são vistos pela maioria das pessoas que jogam e que participam ativamente dos campeonatos como alternativa de ganhos consideráveis. O caso mais emblemático que podemos citar é Wendell Lira, que está 'ganhando a vida', jogando Fifa e monetizando com o canal de Youtube que o ex-jogador do Atlético-GO possui. 

Mesut Ozil busca esse espaço, devido as últimas polêmicas que tem demonstrado negativamente o seu status, principalmente depois que ele anunciou a sua aposentadoria da seleção alemã, o que irritou parte da imprensa mundial, dizendo que estava sendo perseguido pelas suas origens étnicas, talvez seja uma alternativa que outros jogadores possam brilhar em um mundo recém explorado que é o e-sports.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes