X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Organização de eSports, a LOUD firma parceria com o Itaú

20/05/2021 - 13:47 - e-Sports

por Cristina Possamai

Um dos times de esportes eletrônicos do país, a LOUD comunicou que firmou um contrato de patrocínio com o Itaú. A cooperação acontece em um momento no qual o banco está se abrindo para o mundo dos eSports, que passa por uma expansão sem precedentes em todo o mundo.

A partir de agora, a marca da instituição financeira será adicionada aos uniformes dos participantes da LOUD. “Acreditamos que essa parceria pode ajudar a romper paradigmas e impactar a vida de muitas pessoas, por isso temos co-criado com a LOUD e temos muito orgulho do projeto que estamos colocando em prática”, pontuou Robson Harada, do Itaú.

Na visão do co-fundador do time, Bruno Bittencout, essa é uma oportunidade que poderá se tornar um marco dentro do segmento de esportes eletrônicos no território nacional. “A nossa parceira pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, declarou.

Membros da LOUD participam de campanha do novo patrocinador

Vale salientar que a entrada do Itaú no cenário competitivo de jogos eletrônicos também resultou na campanha “IssoMudaoGame”. A companhia está publicando materiais nas suas redes sociais oficiais.

Um desses conteúdos conta com a participação dos membros da LOUD e anda da Hero Base, uma outra equipe patrocinada pelo banco. “O vídeo mostra como esses jovens conseguiram evoluir profissionalmente e como pessoas por meio dos e-sports”, declarou Robson Harada.

Mercado de eSports atravessa momento histórico

De acordo com um relatório produzido pela SuperData, setor de análises de entretenimento da Nilsen, o mercado de jogos apresentou elevação de 12% no ano passado. Desta maneira, essa área conseguiu alcançar uma receita de aproximadamente 125 bilhões de dólares em 2020, uma performance 12% superior ao rendimento registrado em 2019.

Além disso, a audiência dos eventos competitivos de esportes eletrônicos também tem perspectiva de crescer consideravelmente até 2025. Diferente de muitos setores da economia mundial, os eSports conseguiram crescer mesmo em uma época marcada pela pandemia.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.