Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


PES 2018 vai ganhar demonstração gratuita com Seleção Brasileira

27/08/2017 - 12:49 - e-Sports

por Cristina Possamai

A empresa responsável pela produção do PES 2018, a Konami, divulgou a liberação da demonstração gratuita do game no dia 30 de agosto para as plataformas PS4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Os usuários terão a oportunidade de conhecer as novidades do simulador de futebol no seu modo offline com partidas amistosas e multiplayer. 

Na demo gratuita, o jogador poderá escolher entre dois estádio e 12 times para se divertir: Entre os representantes do Brasil será possível escolher o Flamengo, o Corinthians e a Seleção Brasileira. O lançamento mundial está previsto para ocorrer no dia 12 de setembro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que você vai encontrar na demo gratuita de PES 18?

O grupo de equipes liberadas para essa versão de testes abrange: a Alemanha, a Argentina e o Brasil, além dos times: Liverpool, Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate e Colo-Colo. 

O usuário terá a condição de realizar os seus jogos no Camp Nou, em Barcelona (Espanha), e também no Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund (Alemanha). Além disso, os admiradores do PES poderão se divertir com o modo exibição ou até jogar com os amigos nas partidas 3 contra 3. 

Vale destacar que os jogadores de Play 4 e Xbox One tiveram a possibilidade de experimentar o modo online entre 20 e 31 de julho em um período de testes beta para os servidores do game. Esse modo possuía somente o Brasil, a França e o estádio Neu Sonne Arena. A nova versão gratuita se trata de uma experiência mais intensa e próxima do jogo a ser lançado.

Confira o trailer de PES 2018

# Entre na  para apostar no seu esporte do coração e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Vasco da Gama e Philippe Coutinho terão destaque no PES 2018

Usain Bolt poderá fazer parte do seu time no PES 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes