Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Potência no e-Sports, Brasil busca unificação dos títulos de PES e FIfa

16/08/2017 - 14:41 - e-Sports

por Cristina Possamai

O Brasil sempre foi uma das maiores potencias no futebol, tanto dentro das quatro linhas quanto no videogame. Nos próximos dias, o país terá a oportunidade de unificar as conquistas nos e-Sports.

Depois de faturar o Campeonato Mundial de Pro Evolution Soccer (PES) com Guilherme "GuiFera" Fonseca, três brasileiros estão na páreo para a disputa do primeiro Mundial de Clubes de Fifa, em Londres, na Inglaterra. O Brasil conta com carioca Rafael "Rafifa13" Fortes, do Paris Saint-Germain, o catarinense Lucas "Lucasrep98" Gonçalves, do Goiás, e o gaúcho Henrique "Zezinho23xx" Lempke.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Conquista unificada no futebol virtual?

A chance de faturar os dois principais títulos dos simuladores de futebol entusiasma os participantes brasileiros, que terão de superar a concorrência de outros 29 concorrentes a partir desta quarta-feira. A obtenção deste troféu poderia representar um avanço nacional no cenário dos e-Sports e uma excelente remuneração ao campeão. 

De fato, a premiação é bastante motivadora. O vencedor da competição de Fifa vai embolsar cerca de 200 mil dólares, cerca de 630 mil reais. Esta é a mesma quantia que foi concedida a Guilherme Fonseca, o vencedor mundial de PES deste ano. Esta é a maior quantia da história das competições mundiais do simulador de futebol produzido pela EA Sports. 

A etapa de eliminação começa nesta quinta-feira, sendo que a sexta-feira será marcada pelos jogos decisivos de cada plataforma. A decisão geral também acontecerá no dia 18. A transmissão ao vivo de todas as partidas está sendo feita pelas redes sociais e também no site oficial da Fifa.  

# Entre na  para apostar nos esportes prediletos e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: e-Sports olímpico? Modalidade pode ser incluída na Olimpíada de 2024

Após Classificatória das Américas, Brasil conta com 3 representantes no Mundial de Clubes

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes