Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Proibição da PUBG para dispositivos móveis na Índia: 'Abundância de opções disponíveis'

03/09/2020 - 16:36 - e-Sports

por Flávio Figueiredo

A proibição do governo indiano do popular aplicativo móvel chinês de jogos online PlayerUnknown's Battleground (PUBG) pode ter sido um choque para milhões de usuários, mas defensores da indústria dizem que os jogadores encontrarão facilmente outros jogos que são igualmente populares.

Como parte dos planos de segurança do governo indiano para neutralizar vizinhos hostis como a China, o PUBG Mobile foi um entre 118 aplicativos móveis chineses que foram proibidos na quarta-feira. De acordo com estimativas de mercado, o PUBG Mobile tem mais de 50 milhões de downloads e uma base de usuários de 33 milhões na Índia.

Publicado pela empresa chinesa Tencent, é um dos dois jogos móveis de unicórnio da Índia. O outro é Ludo King. Unicórnio é um termo comercial usado para identificar uma empresa iniciante de ajuda privada avaliada em mais de um bilhão de dólares americanos.

A Tencent é um investidor muito popular no mercado indiano de jogos online. A operadora de esportes de fantasia Dream11, patrocinadores titulares da Indian Premier League 2020, e o popular aplicativo de pedidos de comida Swiggy e a empresa de tecnologia educacional Byju's, são algumas das empresas que obtêm financiamento da Tencent.

A Tencent, extremamente reticente em sua comunicação com a mídia indiana, não comentou a proibição do PUBG Mobile.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x FOR

ver dica

Confiança

85%
2 VAS x RED

ver dica

Confiança

80%
3 CAM x GRE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 39

RANKING

1 Jair ***

571,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes