Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Recorde de jogadores simultâneos em Fortnite faz servidor cair

09/02/2018 - 14:12 - e-Sports

por Flávio Figueiredo

Fortnite é um jogo eletrônico de sobrevivência em sandbox desenvolvido pela Epic Games, onde reúne até quatro jogadores em um time, os jogadores devem sobreviver e defender um ou mais pontos de controle de ondas de criaturas semelhantes a zumbis, bateu um recorde no último final de semana. O jogo chegou a alcançar em determinado momento a marca de 3,4 milhões de jogadores simultâneos e bateu  recorde de PlayerUnknown’s Battleground, que tem uma marca de 3.236.027 milhões.

Esse alto número acabou derrubando o servidor. Em um comunicado oficial, a Epic Games confirmou que o servidor não aguentou.

“A carga excessiva causou seis incidentes diferentes entre sábado (3) e domingo (4), com uma mistura de interrupção de serviços parcial e total do Fortnite”, explicou a desenvolvedora.

Para que esse problema não se repita e prejudique, tanto players como a própria Epic, atualizações estão em andamento, entre as melhorias estão “identificar e resolver a causa principal dos problemas de performance do nosso banco de dados” e “aumentar nossa infraestrutura interna”.

O jogo, que está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Windows e Mac e é gratuito para jogar, foi lançado em julho de 2017 e sofreu alterações durante o tempo. Começou como um jogo de sobrevivência e incorporou a receita de outros jogos no modo battle-royale que deram certo.O jogo recebeu um modo com dois times de 50 jogadores cada no fim do ano.

 

Leia Mais:

NHL entra no mundo dos eSports com algumas dúvidas

Vitória se junta à outras equipes e lança seu time de eSports

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 NAP x SPA

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 GEN x INT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 7

RANKING

1 André ***

0,00

2 Bruno ***

0,00

3 RG ***

0,00

4 Flávio ***

0,00

5 Natow ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes