Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Riot anuncia equipes selecionadas para sistemas de franquias do CBLoL

02/10/2020 - 13:32 - e-Sports

por Cristina Possamai

Nesta sexta-feira, 2, a Riot Games divulgou a lista dos dez selecionados para o sistema de franquias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Depois de 120 dias de avaliação, a competição ganhou dois novos participantes: LOUD e Cruzeiro. Além deles, paiN Gaming, RED Canids Kalunga, Falkol Prodigy, FURIA, Flamengo, INTZ, KaBuM e Rensga complementam as equipes aprovadas para integrar a nova fase da liga a partir do ano que vem. Entre as novidades, a mais aguardada era da LOUD. 

Gigante do Free Fire e da criação de conteúdo gamer, a entidade avança mais um pouco no cenário de eSports com o ingresso no League of Legends. Outro time aprovado e com tradição no futebol brasileiro, o Cruzeiro sob licenciamento da empresa e-Flix e que já atua no Free Fire e futebol, também entrou para o CBLo. Além disso, o Cruzeiro também tende a causar um processo de descentralização do torneio nos estado do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Times Selecionados Para O Cblol

• paiN Gaming • INTZ • KaBuM e-Sports

• Flamengo eSports • Falkol Prodigy • FURIA Esports • LOUD • RED Canids • Rensga • Cruzeiro

No total, 18 times solicitaram uma vaga no modelo de franquias da CBLoL. Ocorreu uma fusão entre Prodigy e Falkol, que unidos, abocanharam uma das vagas após apresentarem pedidos separados. Conforme o regulamento, o preço para garantir a participação no no CBLoL é de R$ 4 e R$ 4,4 milhões para times já presentes no competitivo de LoL e os demais, respectivamente.

“Ficamos realmente muito impressionados com a alta qualidade e com a visão de diversas organizações, tanto entre as que já estavam presentes no CBLoL e no Circuito Desafiante, como outras organizações de eSports que viram nesse projeto a oportunidade de entrar no cenário competitivo oficial de League of Legends, contribuindo para o crescimento da Liga”, disse Carlos Antunes, head de eSports da Riot Games no Brasil.  

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes