X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ronaldinho enfrenta Sergio Ramos no Fifa 21 em evento de eSports beneficente

21/06/2021 - 19:15 - e-Sports

por Cristina Possamai

Neste final de semana, o craque Ronaldinho venceu um desafio contra o zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid. Os dois se enfrentaram em um jogo de EA SPORTS FIFA 21 em prol de um evento beneficente de eSports, o Gamers Without Borders.

“Eu me diverti muito. Ramos é um grande amigo, um cara que eu respeito muito. Jogamos diversas vezes contra, mas sempre com um respeito muito grande um pelo outro. Foi um dia bem diferente, mas muito feliz”, contou o brasileiro.

O duelo correspondia a uma doação de 50 mil dólares, sendo que o vencedor ofereceria 30 mil e o perder o restante da quantia. No decorrer deste ano, a organização planeja conseguir cerca de 10 milhões de dólares para países que não conseguiram comprar vacinas contra a COVID-19.

Ronaldinho até provocou o ex-zagueiro do Ral

Antes da partida, Ronaldinho provocou o zagueiro ao postar uma foto de um jogo entre Barcelona e Real Madrid, em um lance contra o zagueiro. Todavia, Ramos lembrou que naquela temporada o título ficou com o Real.

Vale lembrar que Sergio Ramos anunciou recentemente a sua despedida do clube espanhol após uma passagem de 16 anos. Na semana passada, ele concedeu uma entrevista para informar publicamente a sua saída, após não ter fechado um acordo com a direção para renovar o seu contrato.

O duelo entre Ronaldinho e Ramos não foi o único entre celebridades no GWB. Neste começo de semana, o boxeador Anthony Joshua e o jogador de futebol Jesse Lingard também participaram de um outro desafio.

Sobre o Gamers Without Borders

O Gamers Without Borders é um dos grandes eventos beneficentes do planeta, ligando o mundo de jogos com questões humanitárias, como o combate a pandemia do novo coronavírus. E o festival está na sua segunda edição de seis semanais com os principais gamers, com transmissão ao vivo e em diversos idiomas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BRU x CFC

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x PEN

ver dica

Confiança

85%
3 BOT x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.