X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


São Paulo anuncia criação de equipe de eSports

04/02/2021 - 15:02 - e-Sports

por Cristina Possamai

O São Paulo comunicou que passará a investir em uma nova vertente esportiva a partir desta semana. Em uma nota oficial no seu oficial, o clube anunciou que entrará nos esportes eletrônicos. A equipe começará a sua trajetória nesse universo esportivo com a construção de uma equipe para o eFootball PES 2021, jogo oficial da Konami, parceiro do clube.

Conforme o comunicado, o São Paulo eSports vai fazer parte do eGol, um torneio de PES realizado pela Konamin e o Grupo Globo. A competição contará com exibição na TV por assinatura e todos os competidores serão selecionados em um draft que será promovido no dia 12 de fevereiro, às 20h30.

“O mercado de eSports se credencia como um dos segmentos esportivos que mais cresce no mundo, atualmente. Estudos apontam que os eSports contam com mais de três bilhões de praticantes ao redor do mundo, movimentando investimentos que ultrapassam US$1,6 bilhão/ano”, declarou Eduardo Toni, Diretor-Executivo de Marketing.

O diretor do São Paulo revelou que a criação de um time de PES já era uma vontade antiga do clube a fim de se aproximar ainda mais da patrocinadora. “A formação da equipe de PES do São Paulo FC sempre foi um desejo do clube para estreitar ainda mais o relacionamento com a nossa parceira Konami”.

Toni complementou: “Cabe a nós, agora, explorarmos essa frente da melhor forma sem deixar de buscar outras oportunidades para consolidar, cada vez mais, a presença da marca SPFC nessa nova esfera do mercado esportivo”.

São Paulo procura por treinador para o time de futebol profissional

Se a diretoria está atento as tendências fora das quatro linhas, agora a missão é encontrar um nome para substituir Fernando Diniz.

O treinador foi demitido após a queda de desempenho, saindo da briga pelo título do Brasileiro. O clube está avaliando treinadores estrangeiros, como Miguel Ángel Ramírez, André Villas-Boas, Marcelo Gallardo e Guillermo Schelotto.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.