Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Veja a análise de especialistas do EA Sports - UFC 3

02/02/2018 - 14:17 - e-Sports

por Flávio Figueiredo

A Análise Press Start (página do Diário Lance! que analisa jogos/lançamentos de video-game) do site Lance de hoje entra novamente no octógono mais famoso do planeta. Venham conosco numa jornada em busca do título de Maior de Todos os Tempos em EA Sports UFC 3.

A cada ano que passa, o esporte que mais cresce no mundo é o MMA. Essa mistura de artes marciais conquistou o universo esportivo e fãs ao redor do planeta aguardam ansiosamente por cada novo evento. O principal resposável por este sucesso é o UFC, e a EA Sports, referência em games de esportes, vem evoluindo vertiginosamente em seu game oficial do Ultimate.

Em EA Sports UFC 3, temos a oportunidade de jogar aquele que é, até hoje, o mais completo e verossímil game da franquia. Os gráficos sempre foram excelentes, mas o trabalho feito pelos desenvolvedores dessa vez conseguiu superar os outros. Além disso, mais de 5.000 novas animações foram incluidas, geradas com a tecnologia revolucionária RPM Tech, fazendo com que cada luta realmente pareça ser única e imprevisível.

Dentro do octógono, o combate está mais fluido e exigente. Cada um dos botões principais do controle corresponde a um membro do corpo, fazendo com que a execução de sequências seja mais complexa, mas bem mais satisfatória quando encaixadas com sucesso. Não é um game muito receptivo para novatos, e até mesmo os mais experientes sofrem um pouco com a adaptação, porém, algumas horas de prática já começam a dar resultado.

Se a trocação está afiada, a luta agarrada continua complicada demais. Tanto a parte de grappling, quanto o combate no chão possuem mecânicas muito complexas, e, no final das contas, sai com vantagem quem movimenta o analógico direito com mais sorte para escolher a direção correta. Sabemos que não é tarefa simples recriar um aspecto tão técnico do MMA, mas a EA ainda não deu um tiro certo.

Os modos de jogo continuam muito profundos e divertidos em UFC 3. Você tem os combates mais simples e diretos do Lutar Agora, os duelos mais focados na luta em pé com o Trocação, e aqueles voltados pra luta agarrada com o Confronto de Finalizações. Mas o destaque na parte offline é o Modo Carreira, que agora se chama M.D. [

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes