Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Trégua esportiva? Olimpíada de Inverno pode unir as Coreias em 2018

13/09/2017 - 13:50 - Esportes de Inverno

por Cristina Possamai

A magia do esporte é capaz de produzir verdadeiros milagres de superação e também de entendimento internacional. E é, justamente, este objetivo que a Coreia do Sul pretende alcançar na próxima edição dos Jogos de Inverno no ano que vem. Sede da competição, o país deseja obter uma trégua com a vizinha Coreia do Norte e receber os seus atletas em paz. 

No meio de uma grave crise de alcance global, o esporte surge como uma possibilidade de bandeira branca. É enorme o temor do Comitê Olímpico Internacional (COI) a respeito da situação dos Jogos em Pyeongchang. Por isso, os esforços estão sendo intensificados para que as suas Coreias possam viver em equilíbrio nos dias de competição. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Portas abertas para os norte-coreanos

O presidente do COI, Thomas Bach, declarou publicamente que todos os norte-coreanos serão muito bem-vindos. “Gostaríamos de ver os atletas norte-coreanos participando de Pyeongchang. Primeiramente, é uma questão de classificar. Sabemos que há norte-coreanos que estão lutando por vagas. Estamos ansiosos para receber norte-coreanos que se classifiquem nos próximos meses para os Jogos. O que estamos tentando fazer é encorajar a participação”, afirmou.

Mais do que a necessidade de classificação, o presidente do COI se comprometeu em integrar os atletas da Coreia do Norte com ou sem os índices para as respectivas competições. A relevância da presença do país na competição vai muito além da busca por medalhas e recordes. 

“Baseado no princípio de neutralidade política, estamos deixando as portas abertas para a participação dos atletas. Oferecemos suporte aos atletas norte-coreanos para a qualificação. Mesmo se perderem a qualificação, o COI, junto com as federações internacionais, estará pronto para achar uma solução para sua participação se o Comitê Olímpico do país o desejar”, finalizou Bach. 

# Entre na  para apostar na sua modalidade favorita e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: e-Sports olímpico? Modalidade pode ser incluída na Olimpíada de 2024

Presidente do COB prestará depoimento sobre corrupção nas Olimpíadas

Leia mais:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes