Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Aos 40 anos, Brady bate recordes na NFL e diz sobre aposentadoria

09/02/2018 - 17:33 - Futebol Americano

por Flávio Figueiredo

O jogador mais vencedor da história da NFL, a liga de futebol americano, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, mesmo saindo de campo em Mineápolis derrotado pelo Philadelphia Eagles no Super Bowl 52, deixou sua marca numa atuação brilhante. Brady acumulou mais recordes pessoais nessa partida, entre eles o maior número de edições disputadas, com oito.

Com oito finais de Super Bowl, sendo cinco títulos e três derrotas, Brady quer mais. Aos 40 anos de idade, é um ícone do esporte e, por enquanto, não demonstra pretensão de encerrar a carreira. 

"Espero voltar (na próxima temporada). O jogo acabou há 15 minutos, então ainda vou processar tudo isso. Não vejo motivo para não voltar" afirmou.

O jogo foi disputado, com os Eagles na dianteira na maior parte do confronto. Os Patriots chegaram a ficar na frente no placar por um ponto quando faltavam nove minutos para o fim mas não resistiram e levaram a virada. Após o touchdown do time da Philadelphia, os Patriots sentiram o golpe e não conseguiram se impor novamente. Brady ainda tentou uma última bola, na base do desespero, mas foi interceptada e o título escapou esse ano. 

"Se você não estiver no jogo, não tem chance de vencer. Se você quer ser campeão, tem que jogar. Participei de oito e sempre foram bons jogos. Tivemos nossas oportunidades. Nunca conseguimos controlar o jogo, jogar da nossa forma. Não fizemos as jogadas quando precisamos" explicou.

Mesmo com a derrota, os Patriots seguem como favoritos e iniciarão a próxima temporada como o time a ser batido, independente do vice-campeonato. Brady foi eleito o MVP da competição e se tornou mais uma vítima da maldição, pois o vencedor do prêmio não conquista o Super Bowl desde 1999/2000, quando Kurt Warner liderou o Saint Louis Rams, hoje Los Angeles Rams.

 

Leia Mais:

Torcedor fanático tatua jogada do Título dos Eagles

Justin Timberlake descarta surpresas para seu show no Super Bowl

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes