Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confira os resultados da rodada de Wild Card da NFL

07/01/2019 - 20:45 - Futebol Americano

por Yohan Eduardo Schinkel

Calcanhar de aquiles ataca novamente:

Durante toda a temporada, a linha ofensiva do Houston Texans foi o ponto fraco da equipe, e neste sábado, não foi diferente. Sabendo disso, a defesa dos Colts foi agressiva, deixando os Texans em situações de terceiras descidas longas, em que Deshaun Watson mal tinha tempo para pensar. Do outro lado, a linha ofensiva dos Colts foi uma verdadeira muralha, dando tempo para Andrew Luck. Final de jogo, 21 a 7 para os Colts, que avançam para a rodada divisional.

Bye bye Seattle:

Cowboys x Seahawks tinha tudo para ser um jogo equilibrado, e isso se confirmou dentro do campo. Em um grande duelo de QBs, Dak Prescott passou por Russell Wilson com um jogo sólido. Apesar de ter marcado apenas 10 pontos nos primeiros três quartos, os Cowboys chegaram com tudo no último quarto, e marcaram 14 pontos, dificultando a vida dos Seahawks, que tentaram uma reação, mas sem sucesso, final de jogo, vitória dos Cowboys por 24 a 22.

A vingança é um prato que se come frio:

O Los Angeles Chargers foi até Baltimore em busca de vingança contra os Ravens, por terem vencido na temporada regular na casa dos Chargers. Em uma tarde nada inspirada de Lamar Jackson, que em muitos momentos foi vaiado pela torcida, os Chargers aproveitaram para parar o ataque corrido dos Ravens, principal arma do time, resultado: praticamente sem jogo aéreo, os Ravens viram os Chargers abrir vantagem, e a reação veio tarde demais, vitória de LA por 23 a 17.

Obrigado pela ajuda:

Na semana 17, os Bears ajudaram os Eagles a se classificarem para os Playoffs, e certamente o time de Chicago não gostou do agradecimento dos Eagles, que liderados por um sólido segundo tempo de Nick Foles, abriram 16 a 15, com os Bears tendo a última posse do jogo. Cody Parkey, ex-Eagles, foi para o chute decisivo, com 3 segundos restando, e os deuses do futebol americando atacaram de novo. Primeiramente o chute bateu na trave esquerda, e caiu em cima da trave de baixo, e milagrosamente foi para frente, não para trás. Resultado final, vitória dos Eagles por 16 a 15.

Resultados do Wild Card:

Sábado (05/01):

Domingo (06/01):

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHE x NEW

ver dica

Confiança

70%
2 AMI x PSG

ver dica

Confiança

85%
3 SPO x POR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 2

RANKING

1 mauricio ***

472,00

2 Isabela ***

250,00

3 Pedro ***

0,00

4 Silvio ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes