Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Dez Bryant: Zica da sexta-feira 13???

13/04/2018 - 17:05 - Futebol Americano

por Bruna Martins

Um dos tópicos mais comentados nessa tarde de sexta feira 13 no twitter, foi o corte de Dez Bryant dos Dallas Cowboys. O wide receiver de 29 anos está fora do time e já deixou claro em seu Twitter "Vamos começar o processo".

A notícia chegou como surpresa para muitos fãs do esporte americano, pois ninguem esperava o corte do wide receiver. Já para outros não foi uma surpresa, já que treinadores fisicos vinham acompanhando o declinio dos dotes físicos de Dez deste 2015, quando ele ficou um tempo fora dos gramados por uma fratura no pé e em 2016 por uma fratura no platô tibial.  Jornalistas especializados em futebol americano afirmam que Dez não conseguiu se reiventar como outros jogadores, e além disso lutava contra uma falta de ajuste com jogadas de velocidade.

Em outra mensagem no twitter, Dez Bryant afirma aos torcedores que a decisão não foi dele e finaliza com "Dallas para sempre em meu coração". Isso nos mostra que até ele foi pego de surpresa pela dispensa do time.

Jerry Jones, proprietario e general manager do time, deu uma declaração alegando que "[...]Essa não foi uma decisão fácil. Foi tomada com base em fazer o que acreditamos que é do melhor interesse do Dallas Cowboys. Nós chegamos a essa encruzilhada coletivamente com a contribuição de várias vozes dentro da organização. Finalmente, determinamos que era hora de seguir em uma nova direção". Ele também exaltou o respeito que a organização tem por Bryant e a amizade pessoal e profissional existente entre os dois.

Byrant defendeu o Dallas Cowboys por oito temporadas, quando foi draftado na primeira rodada do draft em 2010 pelos Cowboys. Como para seu desligamento do não foi oferecido um corte salarial, levamos a crer que o Dallas tinha a decisão firme para o corte de Dez ,mesmo ele tendo em seu curriculo a soma de 531 recepções para 7459 jardas e  73 touchdowns, número até que muito bom dado as 133 partidas que jogou na carreira. Dado aos números da carreira de Dez, fica aquela pergunta: será que não havia mais nada a se fazer para que Dez pudesse finalmente se reiventar ou foi realmente um "não te quero mais" visto que ele iria faturar US$ 12,5 milhões em 2018 pelos Cowboys?

A pergunta nunca terá uma resposta; mas torcemos para que Bryant consiga logo um time e dê a volta por cima, já que os treinamentos do Dallas começam segunda, dia 16, e logo os outros times também irão começar suas agendas de treinamentos off-season. A zica da sexta 13 realmente o pegou de jeito...mas o que não vale é se deixar ser sugado pela zica para sempre.

E como disse o Dallas Cowboys em seu twitter :" Obrigada Dez".

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x ROM

ver dica

Confiança

85%
2 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
3 JUV x NAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 16

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Marcio Antonio ***

1.000,00

3 maiara ***

959,00

4 evair ***

945,00

5 Jair ***

87,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes