Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Draft 2018: O que esperar para temporada?

22/03/2018 - 16:06 - Futebol Americano

por Bruna Martins

O ano da NFL começa após o SuperBowl, que escolhe o campeão do ano anterior. Nesse começo de ano vem o Draft, que é uma das partes mais importante dessa indústria que gera milhões e está a cada dia se propagando mais pelo mundo. É lá que os jogadores das universidades se colocam a postos para os grandes times da NFL poder recruta-lós para seus times. E é claro que vemos carinhas já conhecidas nessa hora.

O Cleveland Browns saiu na frente novamente pela terceira vez e esperamos que eles busquem um bom quarterback esse ano, já que o time não anda muito bem das pernas em relação a resultados nos jogos; além disso a dúvida que fica não só para ele mas para os outros times é : Quantas decepções teremos? Quantas alegrias? 

Há dúvidas no ar, muitas! O Draft ocorreu nesse dia 14 de março dando assim o pontapé inical para a temporada 2018. Podemos ver bastante jogadores promissores, mas uma das duvidas que sempre persiste por todos os anos é a de que se os jogadores vão render num time de nivel nacional o quanto rendiam em times de universidades.  Só saberemos mesmo ao começar os Playoffs, o que ainda vai gerar especulações e em muitos casos, trocas ou dispensas antes mesmo dos jogos começarem.

Entre si vários times já fizeram trocas e demissões, como o Green Bay Packers demitiu o wide receiver Jordy Nelson que foi contratado pelo Oakland Raiders após 10 temporadas defendendo os Packers. Outros que perderem suas "casas" foram : Kirk Cousins, Richard Sherman, Eric Ebron, Colin Kaepernick, Jay Cutler, entre outros.

Também tivemos membros internos de equipe que perderam seus empregos, como auxiliares dos tecnicos entre outros e quem sabe até eles não se beneficiem com o Draft?? Ou deveriamos montar um Draft somente para essa categoria?

O fato é que o Draft movimentou e muito as vidas de jovens jogadores e carinhas que já víamos, mas o que realmente esperar? A temporada passada teve times que supreenderam chegando a finais, um ótimo exemplo foi o Eagles ganhando o Superbowl; mas também tivemos times que não renderam em nada o que foi esperado e ainda tivemos jogadores que renderam menos ou sofrendo lesões sendo assim substituidos por reservas.

O mercado ainda continua aberto e com muitas possibilidades para se levar para casa. O que fica a se pensar é se o rendimento será bom, tanto para carinhas novas quanto para as velhas. E os torcedores? Gostaram das mudanças de seus jogadores para outros times? 

No mais a NFL em começo de temporada é uma verdadeira dança das cadeiras. Ninguém tem sua cabeça (e altos salários) a salvo. Mas todos no fim esperam que uma estrela surja em seu time para salvar e erguer a taça do Superbowl. Já os torcedores esperam emoção, suor e lágrimas. E muitos Touchhhdownnnnsssss!!

As cartas estão na mesa e os jogadores estão de bandeja correndo a toda para garantirem o time para chamar de seu. E você? O que achou das escolhas de cada time para o Draft? Foi dada a largada...que venha a temporada 2018!!

 

Leia Mais:

Campeonato Estadual de Futebol Americano chega à região de Santo Amaro

Aos 40 anos, Brady bate recordes na NFL e diz sobre aposentadoria

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x ROM

ver dica

Confiança

85%
2 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
3 JUV x NAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 16

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Marcio Antonio ***

1.000,00

3 maiara ***

959,00

4 evair ***

945,00

5 Jair ***

87,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes