Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lamar Jackson: morno ou frio?

06/08/2018 - 12:23 - Futebol Americano

por Bruna Martins

No dia 2 de agosto aconteceu o jogo do Hall of Fame Game, da NFL, um jogo que antecede a pré-temporada e  pudemos presenciar a estréia do quarterback Lamar Jackson que foi draftado pelos Ravens sendo considerado uma grande promessa para esse ano.

Lamar vinha com o peso de ter ganhado o trófeu Heisman Trophy, que é um prêmio dado ao mais extraordinário jogador universitário a cada temporada; além de vir dando entrevistas alegando : "Estou pronto para mostrar que sou um quarterback", e com o público colocando ele como possível sucessor de Joe Flacco. Mas muita euforia começou a se desmanchar logo no segundo tempo, no qual Lamar jogou a todo tempo, mas não empolgou o grande público. Suas bolas longas sem uma estrutura digna de um quarterback que ganha um troféu de jogador extraórdinari, desanimaram.  

Seus passes incluiram até uma interceptação, o que para os quarterbacks não é nada bom. Ele também conseguiu um touchdown numa jogada simples de quick out, mostrando claramente que os Ravens queriam ganhar jardas e estavam contra o relógio. 

Sua performance estava sendo acompanhada por olhos atentos, e na hastag que estava acontecendo no Twitter, pudemos ver que os fãs da bola oval, ainda colocam fé em Lamar, mas que perceberam que seu desempenho  ainda não está no nível da liga e que ele estava cedendo a pressão que ocorria em campo. 

Por fim os Ravens ganharam o jogo com uma minima diferença de 1 ponto, ganhando assim por 17 a 16. E Lamar ganhou o apoio e elogio de John Harbaugh, técnico dos Ravens, que alegou “Todo mundo meio que estava esperando fogos de artifício” e ainda completou : “Mas acho que ele foi bem. A primeira coisa que queríamos dele era que ele operasse o ataque e ele fez isso. Chamou as jogadas, alinhou a unidade, fez a snap count“.

Nervosismo?? Pressão por estar na liga profissional?? Imaturidade dado a grandiosidade da NFL??? Não sabemos ao certo, mas o que fica claro é que Lamar ainda terá mais jogos nessa pré- temporada para se redimir e realmente mostrar o quarterback que ele disse que mostraria. Esperamos que ele não seje uma decepção aos Ravens, mas ainda teremos que esperar os resultados virem. 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes