Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


NFL fecha acordo com Facebook e transmitirá resumos e outros conteúdos

27/09/2017 - 09:56 - Futebol Americano

por Flávio Figueiredo

A NFL, liga de futebol americano dos EUA, chegou a um acerto com o Facebook e poderá distribuir, pela rede social de Mark Zuckerberg, resumos oficiais e outros conteúdos audiovisuais aos usuários. Os valores e a duração do acordo não foram divulgados.

A rede social usará sua nova ferramenta, o Facebook Watch, nos Estados Unidos. Por meio dele, serão transmitidos o resumo oficial (NFL Game Recaps) dos 256 jogos da fase regular, dos playoffs e do Super Bowl, assim como diversos conteúdos exclusivos produzidos pela NFL Production, a subsidiária audiovisual da liga.

Em outros países, serão habilitadas páginas específicas para cada série de vídeos, seja da FX Sound, que baseia o conteúdo no som ambiente dos jogos, seja da NFL Turning Point, que tem como foco uma análise mais tática.

“Temos 16 milhões de seguidores no Facebook, e todos continuam demonstrando um apetite incrível pelo conteúdo da NFL”, afirmou Hans Schroeder, Diretor de Operações da NFL Media.

“Estamos entusiasmados para sermos o veículo que os fãs da NFL vão acessar quando quiserem assistir às últimas ações ocorridas nos campos de jogos”, disse Dan Reed, Diretor de Alianças Esportivas Globais do Facebook.

O novo acordo é apenas mais um que mostra o interesse da NFL no ambiente digital, ainda mais em um momento em que pesquisas comprovam que a audiência de televisão está cada vez menor nos Estados Unidos.

Em abril, a liga vendeu os direitos de transmissão por streaming das partidas de quinta-feira à noite por 50 milhões de dólares. A compradora foi a gigante do e-commerce Amazon, que substituiu o Twitter, responsável pelas transmissões nos anos anteriores

Já em agosto, a NFL e a Tencent Holdings Limited anunciaram uma parceria de três anos para fazer da Tencent Sports, braço esportivo da holding chinesa, o parceiro exclusivo de transmissão de mídia digital ao vivo da liga na China.

Aqui no Brasil, há cerca de duas semanas, a Amazon anunciou que vai transmitir partidas da NFL. A empresa decidiu usar seus direitos globais de exibir por streaming os jogos de quinta-feira à noite e transmitirá para todo o território nacional pelo serviço Amazon Prime Video. Para o público leigo no esporte, ainda haverá uma espécie de narração didática na transmissão. A estreia será nesta quinta-feira (28), com o jogo entre Green Bay Packers e Chicago Bears.

*Fonte: Máquinadoesporte

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Spartans Football luta por classificação na Taça 9 de Julho

Corinthians Steamrollers fecha Patrocínio com Bodog

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes