Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Clube da Luluzinha invade a NFL!!..Inclusive no Brasil

02/04/2018 - 17:23 - Futebol Americano

por Bruna Martins

Já se foi a era das famosas Cheeleaders, com coreografias elaboradas, sainhas curtinhas, corpos esculturais e sorrisos perfeitos. O futebol americano a cada dia atrai mais mulheres a esse mundo que antes era completamente dominado pelos homens. Antes as mulheres que iam aos campos assistirem os jogos era as mães, esposas e até irmãs dos jogadores. As tão conhecidas musas dos jogadores eram figurinhas carimbadas nos campos; mas isso está ficando cada vez mais no passado.

O futebol americano está atraindo mulheres interessadas em seguir esse esporte de contato, com jogadas elaboradas e muita emoção. Hoje temos torcedoras, comentaristas e até mulheres buscando formar seus times para jogarem futebol americano.E a indústria do esporte vendo essa invasão feminina está investindo pesado na ala feminina; já vemos as famosas jerseys confeccionadas em modelagem feminina, tocas, meias, shorts, bonés e até mesmo colares e pulseiras. O papel da cheeleader gostosona se adapta ao papel da torcedora que ama seu time, grita, torce e sofre a cada touchdown, fumble ou a cada jogada daquela famosa bandeira amarela no campo.

Os times femininos no Brasil ainda estão engatinhando nesse meio, mas já se mostra bastante promissor e ganha admiradoras e até admiradores que apoiam as meninas que investem em seguir esse caminho. E apesar de não ser um esporte tão conhecido em nosso país,  o futebol americano atrai atenções e quanto amantes desse esporte se encontram, longos papos animados acontecem e já rola encontros de torcedores em bares especificos para todos assistirem juntos aos jogos. No meio desses torcedores sempre vemos um rostinho delicado, mas com o mesmo amor que os homens  pelo seu time de coração. No Brasil já temos um Campeonato de Futebol Americano Feminino, o que fora do país já se encontra bastante difundido, mesmo alguns ainda achando que as mulheres jogam de lingerie. E já temos mulher que tem grandes chances de entrar na NFL, após ter ganhado bolsa de estudo por jogar futebol americano.

Esperamos que as mulheres no Brasil ganhem cada vez mais força, voz e espaço nesse meio que vem conquistando corações. Temos representatividade feminina nos campos em todos os jogos, basta ver como o publico feminino aumenta a cada temporada e deixo aqui meu apoio para as mulheres que estão começando os seus times e participando de campeonatos para se manterem fiel ao que vocês amam e defendem. E as mulheres que querem comentar ou torcer pelo futebol americano busquem, estudem e mostre o pra que estamos no meio da NFL.

Meninas vamos colocar o Clube da Luluzinha para invadir de vez o futebol americano e mostrar que não somos o sexo frágil para falar, torcer e jogar NFL!!! E que fique claro... GO  PACK GO!!!! 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes