Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Panthers vs. Steelers: lavada no TNF

09/11/2018 - 08:36 - Futebol Americano

por John Maycon Araujo Silva

Carolina Panthers x Pittsburgh Steelers

O que aconteceu em Pittsburgh senhores?

Nos prognósticos da semana 10, apontei os motivos que me faziam acreditar que Carolina venceria a partida, apesar de ser um palpite arriscado.

Meu palpite caiu por terra ainda no primeiro quarto, quando Pittsburgh conseguiu duas posses de bola de vantagem. Que noite magistral de Big Ben, o QB dos Steelers conseguiu incríveis 328 jardas aéreas, 27 jardas corridas, lançou cinco TDs com um rating assustador de 158.3.

Que atuação!

Cam Newton não atuou mal durante a partida, foram 193 jardas aéreas com dois TDs e uma interceptação. Sofreu com a pressão da defesa de Pittsburgh e acabou sendo sacado cinco vezes durante a partida.

James Conner conseguiu mais um touchdown correndo com a bola, mas não teve uma atuação como de costume, correu para apenas 65 jardas.

Destaque de Carolina na partida, Christian McCaffrey conseguiu duas recepções para TD e aina anotou outro correndo com a bola.

Resumo da Partida

Na primeira posse de bola Carolina deu mostras que poderia estragar a festa da torcida no Heinz Field, após nove jogadas, Cam Newton conectou Christian McCaffrey pela primeira vez na noite. A resposta de Pittsburgh foi rápida e intensa, em uma jogada de 75 jardas e onze segundos de duração, Big Ben conectou JuJu Smith que empatou a partida. Carolina recebe a bola e após falta de ataque e recuo de dez jardas para trás, Cam Newton é interceptado por Vince Williams que retorna para TD, a virada dos Steelers acontece. Após receber a bola novamente e devolvê-la em um punt, Carolina sofre nova pontuação, após campanha de quatro minutos, James Conner corre para a endzone e aumenta a vantagem da equipe da casa.

No segundo período, após mais um punt de Carolina e um field goal convertido por Boswell, os Panthers recebem a bola e diminuem o placar, após campanha de quatro minutos e nove jogadas, Cam Newton conecta Christian McCaffrey mais uma vez após passe de 25 jardas. Mas na posse seguinte, os Steelers marcam mais um TD, após quatro jogadas, Big Ben conecta Antonio Brown para mais um TD da equipe da casa.

Após mais um punt de Carolina, os Steelers recebem a bola e encerram o segundo período da partida.

Carolina Panthers 14 x 31 Pittsburgh Steelers

No segundo tempo Pittsburgh marca TDs em três posses seguidas, o terceiro deles após fumble de Carolina. Após esse espetáculo do ataque dos Steelers, Carolina desconta no quatro período com mais um TD de Christian McCaffrey, após corrida de uma jarda para a endzone.

Carolina Panthers 21 x 52 Pittsburgh Steelers

6-3 6-2

Na próxima semana, Pittsburgh confirmará o bom momento do ataque diante da forte defesa dos Jaguars, já os Panthers tentarão se recuperar da derrota diante de Detroit.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes