Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pré- Temporada: Packers X Steelers

17/08/2018 - 20:49 - Futebol Americano

por Bruna Martins

#GOPACKGO!!

Opa, spoiler assim logo no começo da matéria??? 

Nessa noite de quinta-feira, dia 16, tivemos mais um jogo da pré-temporada da NFL, no qual Packers e Steelers se enfrentaram num jogo no qual os Steelers mostram muito de suas fraquezas defensivas que ainda podem ser contornadas para o começo da temporada. 

Aaron Rodgers, o rei das Hail Mary, fez sua entrada maravilhosa na pré- temporada pelos Packers. O quarterback fez sua passagem por apenas um quarto do jogo, mas sendo o suficiente para cravar boa parte da vitória  contra os Steelers por 51 a 34. Em suas 44 jardas, Rodgers conseguiu um touchdown numa conexão com o novo tight end Jimmy Graham, levando os cabeças de queijo ao delirio.

Jimmy Graham é o reforço dos Packers para essa temporada e já vem ganhando muito do respeito e carinho dos cabeças de queijo. Já Mike Tomlin, treinador dos Steelers, precisa buscar uma solução rápida para a área de linebacker, pois deste a lesão de Ryan Shazier, essa posição virou um grave problema pro time e uma grande chance para os outros times usarem como carta na manga para vencer em cima dos Steelers.

Se tivemos mais estréias?? Claro que tivemos!! Esse momento de pré- temporada estamos vendo times como Packers e Patriots usando mais os calouros na sua linha de frente, para que estes já se habituem com a liga e assim resguardando jogadores mais antigos para o começo da temporada. Assim tivemos: James Washington, pelos Steelers, sendo mostrado por muitos como um grande destaque ofensivo, colocando em sua conta 114 jardas e dois touchdowns recebidos. 

Os Packers não fizeram bem uma estréia, mas usaram o outside linebacker Reggie Gilbert que colocou na conta 2.5 sacks na partida. Mas mais do que isso,  Gilbert virou um dos assuntos mais comentados na coletiva de imprensa, na qual o técnico Mike McCarthy elogiou o linebacker : ""O que eu falar sobre Reggie será pouco. Eu apenas amo sua trajetória, sua história, a maneira como ele tem crescido nesse programa. Ele é um excelente jovem jogador. Muito versátil também", comentou Mike. 

Quem também chamou a atenção no jogo e foi bem elogiado na coletiva foi Robert Tonyan, um tight end até então desconhecido, mas que obteve uma bela recepção na endzone. Sobre Robert, Mike declarou: "Claramente foi a melhor produção que eu vi desse grupo na pré-temporada".

E as baixas nesse jogo?? O wide receiver Jake Kumerow, o offensive guard Justin McCray e o running back Jamaal Williams sairam do jogo contra o Pittsburgh Steelers com lesões nas quais Mike desconversou na coletiva. Mas mesmo com lesões, os Packers tem muito o que se orgulhar com o seu time, e mais ainda com a sua secundária, que foi responsavél por duas pick-six. Já o Steelers tem muito para arrumar em casa ou é ver derrota atras de derrota nessa pré-temporada. Vamos esperar os próximos capitulos, ou melhor, jogos.

Melhores Momentos de Packers vs. Steelers:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes