Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Resultados dos Confrontos de Domingo da NFL - 2

04/11/2018 - 23:20 - Futebol Americano

por John Maycon Araujo Silva

Mais uma semana de NFL, mais confrontos maravilhosos e muitas jogadas fantásticas!

Já estamos na Semana 09!!!

Esses são os comentários sobres as partidas do segundo horário desse Domingo.

New Orleans Saints 45 x 35 Los Angeles Rams

E vamos começar pelo Game Of The Week!

Esse jogo prometia demais e com toda a certeza entregou...duelo de duas das melhores franquias da NFC na Temporada, de um lado o até então invicto Rams, com Jared Goff e Todd Gurley semana após semana acabando com as defesas adversárias e do outro lado um Drew Brees mais do que disposto a liderar um Saints até o Super Bowl.

A disputa pela liderança da NFC vai esquentar ainda mais!

Drew Brees lançou para incríveis 346 jardas e quatro touchdows e ainda viu Alvin Kamara correr para mais dois TDs, ao todo o jogo corrido de New Orleans combinou para 141 jardas. Os Rams não ficaram para trás nos quesitos ofensivos, Jared Goff lançou para assustadoras 391 jardas, três TDs e uma interceptação e viu Todd Gurley ainda correr para mais um TD. 

Em uma partida equilibrada como essa a defesa fez a diferença e nem o fumble sofrido por Mark Ingram e recuperado por Aaron Donald foi suficiente para os Rams que chegaram até a empatar a partida no quarto período, mas o ataque dos Saints respondeu a altura com um field goal e uma conexão de Brees e Thomas.

Depois disso coube a defesa dos Saints assegurar que o último invicto cairia na Temporada.

Seattle Seahawks 17 x 25 Los Angeles Chargers

Em Washington os Chargers chegaram a quinta vitória consecutiva na Temporada se colocando como candidatos aos Playoffs. 

A partida foi movimentada e os QBs tiveram boa atuação, do lado dos Chargers, mais uma vez preciso Phillip Rivers lançou 228 jardas e dois TDs, vendo seu ataque terrestre marcar mais um touchdown e chegar a 160 jardas combinadas na partida. Já os Seahawks mesmo com um ataque terrestre combinando para 154 jardas e um Russel Wilson lançando para 235 jardas, dois TDs e uma interceptação, sofreu mais uma vez com a linha ofensiva.

Foram quatro sacks sofridos pelos Seahawks na partida, e mais uma vez Russel Wilson não teve uma tarde tranquila.

O destaque da partida foi o fim emocionante, com os Chargers vencendo por oito pontos de diferença faltando menos de um minuto no relógio, Russel Wilson comandou uma campanha, deixando a bola na linha de uma jarda, mas com um passe incompleto na última tentativa a festa foi de Los Angeles na partida.

Denver Broncos 17 x 19 Houston Texans

Na altitude de Denver os Texans venceram a sexta partida consecutiva.

Quem diria que a equipe que iniciou a Temporada com três derrotas conseguiria essa recuperação. E ela se deu graças a mais um jogo seguro de Deshaun Watson, lançando 213 jardas e dois TDs, o jovem QB de Houston se tornou o terceiro jogador da história da NFL a ter ao menos 35 passes para TD nos 16 primeiros jogos de sua carreira, se juntando a Dan Marino com 35 passes para TDs e Kurt Warner com 39 passes para TDs.

Do outro lado Case Keenum conseguiu lançar 290 jardas e um TD e ainda viu seu jogo corrido, mesmo atuando abaixo do esperado marcando também um TD. A partida foi equilibrada e muito se deve a defesa de Denver, foram quatro sacks computados e muita pressão no QB adversário. Com um fim de jogo emocionante, Macmanus tentou um chute de 51 jardas com o relógio zerado para garantir a vitória, mas acabou errando e a alegria foi de Houston.

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes