Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Semana 1 - Packers vs. Bears

10/09/2018 - 16:05 - Futebol Americano

por Bruna Martins

"Você acredita em milagres?"

Sim, essa frase resume o Sunday Night Football entre Packers X Bears. No jogo que fechou a primeira semana da temporada regular pudemos testemunhar que milagres existem no futebol americano e que muitos deles vêm da mão de Aaron Rodgers, quarterback dos Packers, já famoso por suas Haily Mary.

Para começar a saga de uma noite incrível o Chicago Bears partiu com tudo para cima dos Packers mostrando que haviam ido pra ganhar. Khalil Mack, o defensor mais bem pago da história, fez sua estréia para os Bears e não deixou a desejar mostrando a que veio e  deixando claro o porque valeu a pena pagar muitos dólares por ele. Mack anotou três tackles, um sack, um fumble forçado, um recuperado e uma interceptação que virou um touchdown de 27 jardas. 

Packers perdendo...tudo ganho pros Bears. Só que não!! Os próximos fatos a seguir são dignos de um Super Bowl, qualquer amante da bola oval ficou surpreso, encantado, ansioso e até mesmo apreensivo.

Aaron Rodgers sai de campo, no carrinho, no segundo quarto, após ser soterrado literalmente pelos defensores do Bears. Momento de apreensão para o torcedor dos Packers. Seria o fim da temporada pra Rodgers?? Seria a vitória dos Bears?? NÃOOOO!!!

Num momento que chegou a ser emocionante para torcedores dos Packers, Rodgers voltou no segundo quarto com o placar de 20 a 0 para os Bears. Em campo, sentindo uma lesão na perna esquerda, Rodgers comandou uma vitória incrível fazendo a multidão gritar em alto e bom tom "Go Pack Go!". Era lindo de se ver, de ouvir, de testemunhar a cena.

O segundo tempo no Lambeau Field, casa dos Packers, viu a fênix renascendo e a história sendo escrita.Com 17 passes completados em 23, 273 jardas e 3 touchdowns, sendo o ultimo numa jogada sensacional para Randall Cobb que correu 76 jardas; Rodgers, lesionado, sentindo a perna, e algumas vezes mostrando que estava mancando, garantiu a vitória de 24 a 23 para os Packers.

Dormir após esse jogo foi dificil não só para os cabeças de queijo, mas para todo fã de NFL. Vimos uma lenda em ação acima da própria dor. Uma verdadeira fênix. Aaron Rodgers fez história. 

#GoPackGo

Melhores Momentos de Packers vs. Bears:

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes