Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Semana 1 - Patriots vs. Texans

10/09/2018 - 11:51 - Futebol Americano

por Bruna Martins

Mais uma partida da semana 1 e quando se fala em Patriots muitos já pensam em vitória certa. Sim, na maioria das vezes os Patriots passam como um trator em cima dos seus adversários. 

E dessa vez não foi diferente. Estreiando com uma bela vitória de 27 a 20, os Patriots mostraram porque é um dos times mais atuantes em campo da liga. Já de cara tivemos um belo fumble, quando DeShaun Watson tentou fazer uma entrega da bola para o running back Lamar Miller. 

O primeiro touchdown do jogo veio através de uma falha dos Texans no qual Tom Brady fez um belo passe para Rob Gronkowski colocando o placar em 7X0. Com a defesa do Texans resolvendo aparecer, eles forçaram um punt e logo após o ataque dos Texans conseguiu mostrar um pouco de jogo, chegando com a bola até o campo adversário, mas sem o touchdown devido a três passes incompletos.

Nesse meio tempo Tom Brady sofreu uma interceptação!! Sim o grande Brady sofreu uma intecepção no qual resultou nos primeiros pontos dos Texans através de um fiel goal.

Só que Brady não deixaria Texans reagir de forma tão fácil e numa jogada já no campo adversário, Brady encontrou seu running back James White e anotou mais um touchdown para os Patriots, deixando o placar em 14X3. Os Texans lutaram para tentar ir pro intervalo com uma diferença menor, mas a defesa funcionou e eles tiverem só um field goal para o placar.

Em pouco mais de um minuto antes do intervalo, Brady resolver brilhar mais uma vez com seu time e em jogadas eleboradas avançou 78 jardas e em outra jogada encontrou novamente James White para fazer mais um touchdown colocando o placar em 21 X 6.

Na volta do intervalo tivemos um fumble de Rob Gronkowski, dando assim um novo gás aos time dos Texans, mas que infelizmente ou felizmente parou na end zone e ao invés de emplacarem um filed goal, resolveram colocar tudo a prova para obterem um touchdown. Mas não tiveram sorte e novamente a posse da bola foi para os Patriots que correram atrás de mais um touchdown, mas também só chegaram a end zone e se mantiveram fiéis ao field goal.

Com uma grande diferença Texans não desanimou e reagiu conseguindo assim diminuir a vantagem e colocarem um touchdown na conta com um belo mergulho de Alfred Blue.

Tivemos mais um field goal dos Patriots, um fumble de punt e DeShaun Watson lançando seu primeiro touchdown na temporada, após retorno vindo de uma recuperação de um rompimento do ligamento cruzado do joelho na temporada passada.

Um jogo bem disputado mas que acabou com o placar de 27 X 20 . Tenha a certeza meu caro amante da bola oval, que Tom e companhia foram dormir tranquilos. 

Melhores Momentos de Patriots vs. Texans:

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes