Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Semana 1 - Vikings vs. 49ers

10/09/2018 - 14:14 - Futebol Americano

por Bruna Martins

Defesa. Muita coisa depende de uma boa defesa. E os Vikings provaram isso no confronto contra os 49ers nesse domingo, 9.  A defesa dos Vikings conseguiu forçar nada mais e nada menos quatro turnovers sendo que três foram interceptações do quarterback Jimmy Garopplo.

A estréia de Kirk Cousins pelos Vikings, não poderia ser melhor, com dois touchdowns na conta do quaterback e uma sincronia com o grupo pouco vista em alguns jogos da liga. Seus lances certeiros também colocou um total de 244 jardas lançadas e tiraram as dúvidas de muitas pessoas sobre o que Cousins poderia fazer pelos Vikings.

 Já a estréia de Garoppolo, ex- Patriots,  como titular pelos 49ers não foi nada emplacou. Ele colocou na conta um touchdown, além de três turnovers, mostrando que não tinha um proveito em campo.

O placar foi aberto pelos Vikings, com um field goal de Carlson com 48 jardas e já deu abertura para um touchdown bem no fim do primeiro quarto. Mas os 49ers não queria levar uma derrota para casa e correram para diminuir o placar com um field goal de 42 jardas de Robbie Gould.  Eles ainda tiveram a chance de fazer um touchdown, mas sem sucesso. E como foi citado no começo dessa matéria "Muito depende de uma boa defesa", mostrando que mesmo Alfred Morris tentando invadir a endzone dos Vikings, a defesa funcionou e Linval Joseph forçou o fumble e Harrison Smith recuperou a bola do turnover deixando o placar em 10 a 3 na ida pro intervalo.

No retorno do intervalo, os 49ers pareciam com sede de vitória e buscando mudar o placar, Garoppolo tentou um passe , mas foi inteceptado por Mike Hughes que foi direto para a endzone dos 49ers ampliando os pontos dos Vikings.

E Kirk Cousins entrou em ação novamente que com um passe para o tight end Kyle Rudolph, marcou um touchdown de 11 jardas.

Os 49ers reagiram e conseguiram marcar um touchdown logo após, com Garoppolo fazendo um belo passe para Pettis na endzone, mas a alegria iria durar pouco com os Vikings fazendo mais duas inteceptações em cima de Garoppolo, cravando o placar de 24 X16 e mostrando que uma defesa faz muito diferença rumo ao Super Bowl.

Melhores Momentos de Vikings vs. 49ers:

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes