Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Temporada regular chega ao fim: Confira os resultados da semana 17 da NFL

01/01/2019 - 12:05 - Futebol Americano

por Yohan Eduardo Schinkel

Destaques da semana 17:

Confirmando o favoritismo:

O Houston Texans chegou à semana 17 precisando de uma simples vitória sobre o Jacksonville Jaguars para confirmar o tiítulo da AFC South. E o favoritismo fora do campo foi confirmado dentro dele com uma vitória por 20 a 3 do time Texano. 

Também confirmando o favoritismo, o New England Patriots recebeu o fraco time dos Jets e saiu com a vitória por 38 a 3, que garantiu ao time de Tom Brady, folga na primeira rodada dos playoffs.

Drama em Pittsburgh:

Com a briga pelo título da AFC North pegando fogo, o Pittsburgh Steelers recebeu o Cincinnati Bengals precisando vencer, e torcendo para uma vitória do Cleveland Browns sobre o Baltimore Ravens para o time garantir vaga nos playoffs, o título da divisão, e deixar os rivais de Baltimore fora da pós-temporada. Com o jogo encerrado em Pittsburgh, vitória dos Steelers por 16 a 13, todas as atenções se voltaram ao telão do estádio, onde estava sendo transmitido os últimos minutos de Baltimore x Cleveland. O placar em Baltimore marcava 26 a 24 para os Ravens com pouco mais de um minuto restando, porém os Browns tinham a posse de bola. Em uma quarta descida, CJ Mosley garantiu a vaga dos Ravens nos playoffs, com uma interceptação. Final de jogo, 26 a 24 para os Ravens, campeões da divisão, e Steelers fora da pós-temporada.

Atuais campeões em busca do bicampeonato:

No mesmo momento em que Philadelphia Eagles e Washington Redskins se enfrentavam na capital americana, o Minnesota Vikings recebia o Chicago Bears. Uma vitória dos Vikings ou uma derrota dos Eagles garantia Minnesota na pós-temporada, porém a sorte não estava do lado dos Vikings, que foram derrotados pelos Bears por 24 a 10, e viram os Eagles vencerem os Redskins por 24 a 0. Vikings fora dos playoffs, e os Eagles vão em busca do bicampeonato do Superbowl.

Equilibrio até o final:

Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers lutaram intensamente pela primeira colocação da AFC West, porém ao final da temporada regular, apenas um poderia estar neste lugar. Os Chiefs precisavam apenas vencer os Raiders para garantir o título, já os Chargers precisavam vencer e torcer para os Raiders vencerem os Chiefs para serem os campeões. Com outra grande atuação de Patrick Mahomes, os Chiefs confirmaram o favoritismo contra os Raiders com uma vitória por 35 a 3. Mesmo com a vitória sobre os Broncos por 23 a 9, os Chargers terão que jogar o wild card.

A briga pela última vaga:

O cenário era simples, Colts e Titans, quem vencesse estaria na pós-temporada, o perdedor estaria fora. Apesar do jogo ter sido na casa dos Titans, os Colts aproveitaram o desfalque de Marcus Mariota, para vencer por 33 a 17, que garantiu o time de Andrew Luck nos playoffs, e os Titans fora.

Resultados completos da semana 17:

Domingo (30/12):

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes