Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Torcedor fanático tatua jogada do Título dos Eagles

08/02/2018 - 15:20 - Futebol Americano

por Flávio Figueiredo

Muitos especialistas estão comparando o Super Bowl LII como confronto de Davi e Golias! Em uma noite épica e se impondo desde o início da partida, o Philadelphia Eagles bateu o atual campeão New England Patriots por 41 a 33. Um lance em específico realizado pelo quarterback Nick Foles, que fingiu uma chamada de wildcat (quando outro jogador que não o quarterback recebe a bola diretamente do center) e depois saiu em uma rota para receber um passe para touchdown marcou a vida de Man Dorgan, mais do que isso, marcou a pele dele pois tatuou a jogada em seu braço.

O lance aconteceu quando faltavam 38 segundos para o fim do segundo quarto, naquela altura da partida, os Eagles venciam o jogo por 15 a 12. O time da Philadelphia chegou ao limite da endzone, mas, após três tentativas, não conseguiram entrar. A surpresa veio quando os Eagles preferiram uma jogada ao chutar um field goal, onde seria uma opção mais certa de pontuar naquele momento. A coragem do time de Fletcher Cox rendeu um touchdown e mais 7 pontos no placar. Confira a jogada no vídeo abaixo:

Um outro detalhe, revelado apenas dias depois, chamou a atenção no lance. Antes de ir para a formação que rendeu os pontos, Nick Foles e o treinador Doug Pederson conversaram na beira do campo para decidir o que iriam fazer e a ideia de usar a trick play (termo usado para jogadas incomuns), que foi batizada como Philly Special, partiu do próprio quarterback.

Nesta quinta-feira(8), os Eagles saem em desfile pelas ruas da Filadélfia para o delírio dos fãns que prometem lotar as ruas da cidade. Lá, como aqui, ocorrem exageros nessas festas e a destruição causada pelos torcedores na cidade após o título deixam a polícia em alerta para o evento. 

 

Leia Mais:

Justin Timberlake descarta surpresas para seu show no Super Bowl

NFL libera e Rob Gronkowski vai pro Super Bowl LII

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes