Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


1 ano da tragédia! Clubes prestam homenagem a Chapecoense

29/11/2017 - 16:17 - Futebol

por Cristina Possamai

Na virada do dia 28 para 29 de novembro, diversos clubes do Brasil prestaram uma singela homenagem na data em que a tragédia aérea envolvendo a Chapecoense alcança um ano. Nas redes sociais, imagens com o escudo e as estrelas foram compartilhadas com uma parte bastante marcante do hino do Verdão do Oeste:

“Nas alegrias e nas horas mais difíceis... Para sempre Chape!”

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Logo depois da meia-noite, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-PR, Atlético-GO, Avaí, Sport, Bahia e Internacional, além da própria Chape, publicaram as imagens.  Ao redor do mundo, outros times também fizeram menções a data dramática. O Barcelona compartilhou uma mensagem no horário do acidente: “Um ano nas nossas lembranças. Nunca esqueceremos”. O Atlético Nacional, clube que deveria ter enfrentado a Chape na final da Copa Sul-Americana de 2016, também divulgou uma mensagem de solidariedade. 

O Torino, da Itália, anunciou que irá realizar uma homenagem para as vítimas do acidente na próxima rodada do Campeonato Italiano. Vale lembrar que o time italiano também tem uma tragédia aérea na sua história, em 1949, quando 42 pessoas faleceram. 

Homenagens em Chapecó e na Colômbia 

A Chapecoense manteve as portas abertas da Arena Condá na terça e quarta-feira para que todas as pessoas que quisessem prestar as suas homenagens pudessem comparecer ao estádio. Os moradores da cidade participaram de uma procissão nesta madrugada, que se encerrou com uma missa na Igreja Matriz.

Na Colômbia, uma celebração foi efetuada na Praça de La Union com uma cápsula do tempo. Além disso, um altar foi levantado no local onde restou a fuselagem do avião. O morro recebeu um nome novo: Chapecoense. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após ressurgir com a Chape, Alan Ruschel supera números de 2016

Follmann, Neto e Alan Ruschel publicam relato tocante com memórias da tragédia da Chape

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes