Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


1 ano invicto! Gabriel Jesus alcança 365 dias sem derrotas em jogos oficiais

29/10/2017 - 15:09 - Futebol

por Cristina Possamai

Um ano inteiro sem saber o que é perder dentro das quatro linhas. Neste sábado, a vitória do Manchester City em cima do West Browich, pela Premier League, permitiu que Gabriel Jesus alcançasse mais uma marca impressionante na sua curta carreira como jogador profissionais: 365 dias de invencibilidade.

O último tropeço de Gabriel Jesus aconteceu em outubro de 2016 diante do Santos, com a camisa do Palmeiras na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro. Desde então, ele disputou 35 partidas, venceu 27 jogos e empatou 8 vezes em confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões e as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Confira o retrospecto invicto de Gabriel Jesus nos últimos 12 meses

A última derrota ocorreu na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois disto, Gabriel Jesus ainda disputou quatro jogos pelo Palmeiras com 3 triunfos e um empate. Ele foi liberado pela diretoria e não esteve na última rodada do Brasileirão contra o Vitória, após a confirmação do título nacional no confronto contra a Chapecoense, no Allianz Parque. 

Em seguida, ele migrou para o futebol inglês e não perdeu nenhum jogo oficial até agora sob o comando de Pep Guardiola. O seu retrospecto com o City apresenta 20 vitórias e cinco empates. Pela Seleção Brasileira, a situação também é bastante favorável. Dono da camisa 9, ele participou de seis jogos pelas Eliminatórias com 4 vitórias, dois empates e 7 gols marcados.  

O próximo compromisso de Gabriel Jesus, a fim de aumentar essa marca impressionante, acontece nesta quarta-feira, às 17h45min, pela Liga dos Campões diante do Napoli, pela fase de grupos.  

# Entre na  para apostar nos jogos do Manchester City e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Gabriel Jesus fica em 3º lugar na premiação do melhor atleta jovem da Europa!

Gabriel Jesus se torna o 2º maior artilheiro da era Allianz Parque

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes